Fanfics Brasil - 19 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 19

319 visualizações Denunciar


Observando Christopher movimentar-se pela cozinha, Dulce surpreendeu-se por ver o quanto ele pa­recia familiar. Era como se o tivesse visto fazendo café a vida toda. Era estranho estar ali, enrolada em seu roupão de banho, conversando com Christopher.


Ela podia imaginá-lo surpreendido no meio de um golpe de estado, enfrentando a situação calmamente enquanto o caos ru­gia a seu redor.


— Você poderia ter ficado lá? — Dulce perguntou, ainda meio tonta, adoçando o chá.


— Se eu ficasse só serviria para atrapalhar — ele falou, saboreando os ovos com bacon. — De que serve um engenheiro em um país em convulsão? O certo a fazer seria voltar, concen­trar no levantamento de fundos para que o projeto prossiga e voltar quando a situação estiver normal.


O certo a fazer... Dulce lembrou-se da única ocasião em que ele não se importou com o certo a fazer. Será que ele lembrava?


— Então, quanto tempo você vai ficar por aqui? Christopher encolheu os ombros.


— Difícil dizer. Um mês ou dois...


— Então é melhor eu procurar outro lugar para morar — disse.


— Você tem para onde ir?


— Posso ir para a casa de um amigo — Dulce afirmou, pen­sando em Christian.


Christopher encarou-a muito sério.


— Para a casa daquele jornalista no qual você estava agarrada ontem?


— Luis? — Dulce perguntou muito surpresa. — Não. Não o conheço assim tão bem.


— Não parecia!


— Pensando bem, não custa nada falar com ele — ponderou Dulce,rigida.


— Não precisa se preocupar — disse, Christopher, levantando-se para pegar o suco de laranja que deixara sobre a pia. — Você pode ficar aqui.


— Mas... e você?


— Eu também. Este apartamento é suficientemente grande para dois. Depois não vou ficar muito tempo por aqui. — Hesitou por um momento. — Any me contou que você está com alguma dificuldade financeira, por isso concordei em que viesse para cá enquanto eu estivesse na África. Você conhece bem a Anahi. Sabe como ela é perita em chantagem emocional.


Dulce estava arrasada.


— Ela me disse que você queria que alguém cuidasse de seu apartamento.


— é verdade?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O quê? — Que seu dinheiro está curto? Dulce encolheu os ombros com um trejeito. —Ah... sim — ela respondeu, meio aérea. — Eu assumi alguns compromissos. — Que compromissos? — perguntou Christopher. — Você não tem hipoteca para pagar, não tem filhos, nem carro, nem mesmo um gato! &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais