Fanfics Brasil - 2 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 2

215 visualizações Denunciar


 


                             PAR PERFEITO


                                                                                        eu serei a de branco


 


- Eu vou ter um caso — Dulce afirmou com convicção fazendo com que Christian, que sempre corria na esteira sem maiores esforços, perdesse o ritmo e tropeçasse.


— Você vai ter o quê?


— Você ouviu. Mas posso repetir: Vou ter um caso.


— Posso saber com quem?


— Luis Reyes — ela respondeu, ofegante.


Havia pouco se matriculara na academia para manter a for­ma. Estava tentando a esteira, que, a seu ver, era o exercício menos pior.


— Não! — exclamou Christian, consternado. — Aquele repórter al­mofadinha da televisão com seu inseparável paletó de couro?


— Ele mesmo.


Pel soltou um assobio abafado.


— E como isso aconteceu?


— Não aconteceu ainda — Dulce admitiu —, mas vai aconte­cer. Cheguei à conclusão de que você e Any estão absolutamente certos. Tenho que mudar de vida. E o primeiro passo para isso é seduzir Luis Reyes.


— O que levou você a tomar essa decisão?


Dulce diminuiu o passo a fim de articular uma frase inteira sem perder o fôlego e explicar, com clareza, os seus motivos.


— Na próxima semana faço aniversário. Vinte e sete anos. Daqui a pouco serei uma mulher de trinta anos — ela clamou dramaticamente. — E depois, o que vai acontecer?


— Permita-me arriscar — disse Christian. — Você terá trinta e um? Dulce se segurou.


—Você sabe muito bem a que me refiro. Eu já estarei descendo a montanha, rumo à meia-idade e, antes que me dê conta, estarei usando chapéu de feltro e criando gatos. Nada disso. Vocês têm razão. Preciso viver, viver... Me sinto como se estivesse numa camisa-de-força! Nunca faço nada. Nunca acontece nada.


— Você tem de reconhecer que, quanto a esse assunto, Anahi e eu estamos sempre apresentando a você rapazes nota dez...


— Como quem, por exemplo?


— Como Jeremy. Eu sei que ele trabalha numa agência fu­nerária. Mas e daí? É o trabalho dele. E, por sinal, um trabalho muito importante. E sabe o que mais? Ele gostou realmente de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Me diga, Chavez. Quantos Jeremys você conhece? Porque o Jeremy que você me apresentou não se mostrou nada interes­sado em mim. — Ele estava — Christian afirmou —, mas você não encorajou o rapaz. Sabe o que eu acho, Duds? Acho que você não sabe ler os sinais. — É o que você e Any v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais