Fanfics Brasil - 22 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 22

218 visualizações Denunciar


Christopher levantou-se para fazer um café.


— O fato de termos concluído que podemos viver juntos não significa que nossa vida em comum venha a ser um mar de rosas — ele disse ríspido.


— Como assim? — perguntou Dulce, aliviada pelo fato de o tema "a noite em que dormiram juntos" ter chegado ao fim.


— Para começar, somos incompatíveis em matéria de ordem. Você pode se sentir feliz no meio da bagunça, mas eu gosto de ordem em minha casa.


— Você esqueceu da festa de ontem? — ela perguntou sim­plesmente. — Uma festa ordeira, que não faça sujeira não existe!


— Também nos quartos? Parece que todo o estoque de uma loja está espalhado pelo chão. Acredito que você nunca ouviu falar disso, mas existe, hoje em dia, um pequeno utensílio de grande utilidade chamado cabide, que você pode facilmente ad­quirir em qualquer loja de departamentos — ele acrescentou para espezinhá-la.


— Estava ficando tarde... — Dulce desculpou-se. — Eu não conseguia decidir que roupa usar.


— Então jogou tudo no chão?


— Você nunca viu uma mulher se preparar para ir a uma festa?


— Escute, não tenho nada a ver com a sua inacreditável dificuldade para decidir o que usar, mas faça a bagunça no seu quarto. Estou apenas sugerindo que estabeleçamos algumas re­gras básicas em relação a áreas comuns como sala de estar, co­zinha e banheiro.


— De pleno acordo — ela disse com sarcasmo. — Vamos es­tabelecer turnos de limpeza e manter as almofadas em posição de alerta.


O olhar de Christopher foi de profundo desagrado.


— Se você vai agir como criança...


Foi interrompido pelo toque do telefone.


— Alô. Quem é? — perguntou com maus modos. — Um mi­nuto. Dulce, é para você. Luis Reyes — ele anunciou com uma careta.


— Alô, Luis, que bom ouvir você!


Luis agradeceu pelo convite para a festa, o que demonstrou ser uma pessoa muito bem-educada, e perguntou, casualmente, se ela já havia lido o jornal aquela manhã.


— Não, não tive oportunidade — respondeu.


— Saiu uma reportagem minha na edição da noite e quero agradecer ao proprietário desse apartamento pelas dicas de on­tem. Qual o nome dele?


Dulce sabia que Christopher estava escutando a conversa. Não queria que soubesse que estavam falando dele, mas não podia fazer de conta que havia esquecido seu nome, podia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Christopher — ela disse. — Christopher Uckermann. — Agradeça-lhe por mim, sim? — Claro — respondeu Dulce, que não tinha a menor intenção de fazê-lo. — Que tal continuarmos hoje, no ponto em que paramos on­tem? — Luis falou num tom sussurrado. — Quer almoçar comigo? Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais