Fanfics Brasil - 23 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 23

252 visualizações Denunciar


— Christopher — ela disse. — Christopher Uckermann.


— Agradeça-lhe por mim, sim?


— Claro — respondeu Dulce, que não tinha a menor intenção de fazê-lo.


— Que tal continuarmos hoje, no ponto em que paramos on­tem? — Luis falou num tom sussurrado. — Quer almoçar comigo?


Dulce virou as costas para Christopher.


— Para dizer a verdade, não tenho a mínima vontade de al­moçar. Eu ainda estou com um pouco de ressaca.


Atrás de si, ouviu Chris exclamar:


— Um pouco! Até parece...


— Jantar? — Luis perguntou persuasivo. Christopher se intrometeu:


— Diga a ele que você só estará em condições de sair dentro de uma semana.


— O que foi isso, Dulce? — perguntouLuis.


— Não foi nada — e voltou-se para Chris pedindo silêncio. — Sim, Luis, gostaria muito de jantar.


— Ótimo, vou buscá-la às sete e meia. Está bem?


— Vou estar esperando.


Quando desligou o telefone, Dulce ficou um pouco parada, de olhos fechados. Na verdade, não estava com disposição para romances.


— Se não queria ir — disse Christopher adivinhando o que se passava com ela — por que não disse?


Ele estava certo. O que acontecia com ela? Deveria estar nas nuvens... Luis Reyes, o famoso Luis Rodrigo Reyes, acabara de telefonar convidando-a para sair e não aceitara um não como resposta.


— Eu quero ir — ela declarou, endireitando-se.


— Mentirosa, você não quer ir.


— Estou com dor de cabeça. À noite estarei bem. Não vou deixar de sair com ele.


Christopher fez uma careta.


— O que ele tem de tão especial?


— Vejamos — e Dulce começou a contar nos dedos. — Ele é correto, solteiro, muito sexy. É bonito, inteligente, bem-humorado e delicado.


Christopher não parecia nada impressionado com o rol de qualidades de Luis.


— Ele é elegante...


Dulce parou de falar e olhou bem para a cara dele.


— Eu não entendo. Não entendo como uma moça presumivel­mente inteligente pode se apaixonar por um homem com nada que o recomende a não ser uma cara bonita e um certo grau de charme superficial. Toda essa história de jornalismo é pura pose. Ele é o tipo de pessoa que usará você enquanto lhe convier e depois a deixará de lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Extraordinário — exclamou Dulce, aparentando estar ma­ravilhada. — Você conseguiu arrasá-lo em trinta segundos! — Conheço esse tipo. Tropecei com repórteres como ele o tempo todo na África. Eles pensam que podem ir chegando, bater papo com uns bêbados no bar e "explicar" para o mundo o que est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais