Fanfics Brasil - 24 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 24

243 visualizações Denunciar


— Extraordinário — exclamou Dulce, aparentando estar ma­ravilhada. — Você conseguiu arrasá-lo em trinta segundos!


— Conheço esse tipo. Tropecei com repórteres como ele o tempo todo na África. Eles pensam que podem ir chegando, bater papo com uns bêbados no bar e "explicar" para o mundo o que está acontecendo.


A expressão de Christopher era de desgosto, mas seus olhos, quando fitaram Dulce através da mesa, estavam muito sérios. — Pessoas como Luis só estão interessadas nelas mesmas. Acho que você deve ter cuidado, só isso.


— Estou cansada de ter cuidado, Christopher. Quero viver perigosa­mente. A maioria dos homens que conheço são homens "comuns". Ele é diferente. Eu sinto que ele tem algo de especial.


— Dulce, você não acredita que ele esteja mesmo inte­ressado em você, acredita?


— Ele me convidou para sair. Por que faria se não estivesse interessado em mim, Christopher? Pode me dizer?


— Ele quer alguma coisa — afirmou Christopher. Dulce arregalou os olhos.


— Como o quê? Eu não estou dormindo com um membro do Parlamento inglês. A única história que ele poderá arrancar de mim é a do irmão de minha amiga que despencou das nuvens e insiste em me humilhar diante de meus amigos.


Imperturbável, Christopher meramente se serviu de café.


— Depois não diga que não a avisei — foram suas últimas palavras.


 


No dia seguinte Dulce encontrou-se com Christian na academia e, como sempre, nos intervalos dos exercícios punham a conversa em dia.


— O irmão de Any é meio calado, não? — comentou. — Não posso acreditar que você esteve suspirando por ele todos estes anos.


— Que é isso, Chavez? Eu não andei suspirando por ele todos esses anos. Você está muito enganado.


— Não sei, não. Acho que ninguém conseguiu fazê-la esquecer aquela única noite.


— Não sei do que está falando — ela reagiu rapidamente e Christian sorriu.


— Me diga, como é viver na mesma casa com sua fantasia?


— Se vamos considerar ele minha fantasia, posso lhe asse­gurar que viver com ele é horrível. Já vi que ele tem mania de arrumação, além da capacidade de me fazer sentir uma burra, embora hoje, para meu espanto, disse que eu era uma mulher razoavelmente inteligente. Pode?


— Se é tão ruim assim, por que você não vem morar comigo e BJ? Nosso apartamento é pequeno, mas é como coração de mãe. Sempre cabe mais um.


O oferecimento de Christian a deixou comovida. Christian e BJ já vi­viam apertados. Imagina se ela teria coragem de apertá-los mais ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E muita bondade sua, mas as coisas vão melhorar. Ele vai voltar para a África assim que a poeira baixar e até lá achamos que não havia necessidade de eu me mudar. E não sei por que deveria. Afinal, se ocorreu um golpe de estado a culpa não é minha. E alguém tem que tomar conta do apartamento — Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais