Fanfics Brasil - 25 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 25

213 visualizações Denunciar


— E muita bondade sua, mas as coisas vão melhorar. Ele vai voltar para a África assim que a poeira baixar e até lá achamos que não havia necessidade de eu me mudar. E não sei por que deveria. Afinal, se ocorreu um golpe de estado a culpa não é minha. E alguém tem que tomar conta do apartamento — Dulce continuou como que querendo se convencer de que estava fazendo a coisa certa.


— Bem, vamos esquecer Christopher. Conte-me, como foi seu encon­tro com Dan ontem?


— Ah... foi bem — sabendo de antemão que aquela resposta apenas contribuiria para suscitar nele a maior curiosidade.


— Bem? É isso que você tem para dizer? Nós estamos falando do sujeito que faz com que milhões de espectadoras liguem a televisão todas as noites, mas não para ouvirem as notícias. Es­sas mulheres dariam tudo por um sorriso dele, quanto mais por um convite para sair.


Dulce se mexeu na banqueta, incapaz de explicar por que a noite, pelo que lhe dizia respeito, fora um fracasso. Luis fora encantador como sempre, mas dado que, durante todo o tempo em que estiveram no apartamento, ele tentou extrair de Christopher notícias sobre a situação política, ela ficou com a impressão de que fora um meio de ele entrar em contato com Christopher.


E o pior é que Chris pensava exatamente o mesmo. Percebera pelos olhares que ele lhe lançava. E Dulce sentiu, como ele dis­se, que estava sendo usada.


E depois, quando já estavam no restaurante, fez de tudo para não alongar a noite e voltar logo para casa.


Podia estar influenciada por Christopher...


Deveria ter ficado nas nuvens na companhia de Luis e não dando olhas disfarçadas ao relógio; devia ter ficado desapon­tada quando Luis apenas lhe deu um beijo no rosto quando a deixou em casa, mas tudo que sentiu foi alívio.


Luis pareceu intrigado com sua reserva.


— Eu telefono... — ele dissera ao despedir-se. Deixou de lado as lembranças e voltou para Christian.


— Eu estava cansada, ainda sob efeito da ressaca e depois fiquei imaginando se valia a pena. Em menos de três semanas ele vai para a África.


— E daí, Ivone? — Christian falou com seu jeito decidido. — Vá para a África também.


— Oh, sim, eu posso me dar a esse luxo!


— Você só tem de pagar a passagem. Aposto que passará o tempo todo com ele e não gastará com hospedagem.


Seguiu-se uma pausa, na qual Dulce pareceu considerar a sugestão, mas...


— Mas eu não posso ir a Africa atrás dele. E o golpe de estado? Além do mais não quero que ele pense que o estou per­seguindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian fez um gesto de dissuasão. — O golpe, Dulce, estará logo resolvido. Você pode aparecer, surpreendê-lo e dizer que está de férias. Que pode haver de mais natural que procurá-lo ao chegar? Dulce então lembrou que, desde que Christopher descreveu as noites quentes e as águas do oceano Indico rolando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais