Fanfics Brasil - 26 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 26

262 visualizações Denunciar


Christian fez um gesto de dissuasão.


— O golpe, Dulce, estará logo resolvido. Você pode aparecer, surpreendê-lo e dizer que está de férias. Que pode haver de mais natural que procurá-lo ao chegar?


Dulce então lembrou que, desde que Christopher descreveu as noites quentes e as águas do oceano Indico rolando nas areias brancas da praia, ela alimentava o desejo de ir a Mbanazere ver tudo com seus próprios olhos. Ela, se pudesse ir, não iria por causa de Luis, mas ele seria um bom pretexto.


— Amanhã vou me informar sobre voos para Usutu, Christian. Mas ainda havia um porém. - 0nde vou arranjar dinheiro para pagar essa viagem? Você sabe que estou endividada até o pescoço... Minha festa foi toda paga pelo cartão de crédito.


Christian fez um gesto que significava que dinheiro não era im­portante.


— Vamos pensar em alguma coisa. Existe uma porção de ma­neiras de arranjar dinheiro. Outro dia comprei um pacote de batatas com um cartão de arranhar que, sorteado, daria milhões!


— E você ganhou alguma coisa?


— Não. Mas tentei e se a gente não tenta...


— Está bem, Christian, no caminho de casa comprarei alguma coisa.


Pela primeira vez comprou um bilhete de loteria. Alguém ti­nha que ser agraciado. Por que não ela? A sua sorte tinha que mudar.


No dia seguinte, quando Luis apareceu em sua sala, parecia que, realmente, sua sorte havia mudado.


— Oi — ele disse, apertando-lhe a mão.


A emoção tomou conta de Dulce, tanto que sua garganta secou.


— Luis, o chefe está em reunião, e não está atendendo ninguém. Depois do encontro fracassado em que ela voltou para casa


bem antes do previsto, achava que Luis não a procuraria mais. Mas, aparentemente, era ela que Luis procurava.


— Que vai fazer sexta-feira à noite, Dulce? — ele perguntou, percorrendo o olhar por seu rosto.


— Nada de especial — ela respondeu, pronta a sacrificar um jantar com Christian e BJ.


Se era aventura que queria não podia estragar tudo com des­culpas de cansaço ou outro compromisso.


— Acho que chegou a hora de celebrarmos meu novo cargo — disse Luis. — Vou estar no Copacabana às nove horas. Diga que vem. Sexta-feira, nove horas. Não esqueça.


Copacabana era o bar da moda. Música brasileira, caipirinha, petiscos típicos, tudo muito gostoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Numa sexta- feira o bar devia estar apinhado de gente que­rendo descontração depois de uma semana de trabalho. Se en­contrassem um lugar para sentar seria muita sorte, mas já que Luis a convidou uma segunda vez para sair, era tudo que im­portava. Agora cabia a ela mostrar-lhe que ele significava algu­ma coisa para ela. Dulce piscou e sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais