Fanfics Brasil - 27 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 27

222 visualizações Denunciar


Numa sexta- feira o bar devia estar apinhado de gente que­rendo descontração depois de uma semana de trabalho. Se en­contrassem um lugar para sentar seria muita sorte, mas já que Luis a convidou uma segunda vez para sair, era tudo que im­portava. Agora cabia a ela mostrar-lhe que ele significava algu­ma coisa para ela.


Dulce piscou e sorriu de uma maneira que achou sedutora. Teve a impressão de ter exagerado, mas os olhos dele brilharam.


— Combinado — ela disse. — Às nove.


Telefonou para Any a fim de contar a novidade e perguntar o que deveria usar.


—Você não pode pôr o vestido vermelho de novo — disse Anahi.


— Nem deve usar calça, como geralmente faz. Vou emprestar uma saia curta que mostre as suas pernas. Não tem sentido você esconder o que tem de melhor.


— Pensei que fosse minha personalidade... — brincou com a amiga.


— Não dificulte as coisas, Dul, essa noite pode ser inesque­cível e é melhor você estar preparada. Vai anotando o que vou ditar.


E começou uma interminável lista de recomendações, como passar creme no corpo, não esquecer de fazer máscara para o rosto, de escovar os cabelos até a exaustão, pintar as unhas, caprichar na maquiagem. Dulce estava se sentindo como um car­ro usado se preparando para atrair um possível comprador.


— Any, não tenho tempo para tudo isso — Dulce protestou.


— Pare de reclamar — disse Anahi. — Quando Luis atirar você na cama, murmurando "Como você é linda", você vai me agradecer.


Dulce tentou imaginar a cena.


—Você não quer parecer bela e sedutora? — Anahi prosseguiu.


— Dulce, não deixe de passar o creme para esfoliação. E muito importante estar com a pele bem lisinha para deitar em lençóis pretos de cetim.


Lençóis pretos? Que tentação!, pensou Dulce. Se pretendia deitar nesses lençóis era melhor ir para casa correndo.


Lui a havia apenas convidado para um drinque, mas Any tinha razão, nunca se sabe o que pode acontecer num segundo ato, era melhor estar preparada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na tarde de sexta-feira, depois do expediente, Dulce correu para casa. Depois de passar cre­me suavizante para deixar a pele macia, escovar o cabelo até que não aguentasse mais, tratar da mão, do pé e do rosto com carinho, estava exausta. Deitou-se no sofá da sala, muito interessada num artigo de uma revista a respeito de técnic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais