Fanfics Brasil - 28 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 28

262 visualizações Denunciar


Na tarde de sexta-feira, depois do expediente, Dulce correu para casa. Depois de passar cre­me suavizante para deixar a pele macia, escovar o cabelo até que não aguentasse mais, tratar da mão, do pé e do rosto com carinho, estava exausta.


Deitou-se no sofá da sala, muito interessada num artigo de uma revista a respeito de técnicas sexuais para atingir o orgas­mo, todas cientificamente provadas e aprovadas. Dulce se con­centrou para memorizar passo a passo as instruções. Não queria que Luis pensasse que era uma mulher inexperiente, mas tam­bém não queria exagerar na primeira noite.


Por acaso lembrou da única noite que tivera com Christopher e largou a revista. Naquela ocasião não precisou de dicas para se inspirar. Bastaram as mãos e o corpo de Ucker, o calor inespe­rado de sua boca. Dulce perdeu a respiração recordando a inex­plicável intensidade de sua reação aos toques dele.


Fechou os olhos procurando afastar da memória aquele inci­dente tão vívido, que poderia ter acontecido cinco minutos antes ao invés de cinco anos.


Será que tudo continuaria a ser tão excitante se tivesse con­tinuado além daquela noite? Muitas vezes pensava em como se­ria se eles tivessem conhecido melhor seus corpos, se tivessem realmente se apaixonado em vez de decidir que tudo não passara de algo que "nunca deveria ter acontecido".


E se tornasse a acontecer? O contato da boca dele contra sua pele, o toque de suas mãos, produziriam a mesma vibração, a mesma emoção, a mesma...


— Vejo que hoje você vai ter uma noite e tanto!


Dulce espantou-se ante a aparição inesperada de Christopher e er­gueu-se de um salto, fechando precipitadamente a revista.


— Veja o que você fez. Quebrei a unha! — ela exclamou, pro­curando com aquela acusação controlar as batidas descompas­sadas de seu coração.


— Sinto ter sido a causa involuntária dessa tragédia — re­torquiu com ironia. — Gostaria de poder remediar o mal.


— Agora, já em cima da hora de me arrumar para sair, tenho que lixar todas as unhas e acertar o esmalte. Precisava ter me assustado?


— Você vai sair com aquele jornalista?


— Vou.


— Isso explica todos os preparativos da semana.


Dulce ficou espantada por ele ter notado, pois quase não se encontraram. Christopher geralmente saía para o trabalho enquanto ela ainda estava às voltas com o cabelo, roupas, cremes e como ele chegava tarde em casa, ela, geralmente, já estava dormindo.


— Quero estar em minha melhor forma — ela afirmou. Chris riu com desdém e abaixou-se para pegar a revista que se abriu justamente no artigo que ela estava lendo, e notou o olhar de Christopher sobre ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Atrás de alguns palpites? — ele perguntou com um de seus olhares sardónicos. Vermelha como um pimentão, ela arrancou a revista das mãos dele. — Negativo. Luis não é o tipo de homem que precisa de con­selho nesse assunto. — Ah, isso explica o sorriso sonhador que vi em seu rosto quando entrei. Dulce e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais