Fanfics Brasil - 29 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 29

251 visualizações Denunciar


— Atrás de alguns palpites? — ele perguntou com um de seus olhares sardónicos.


Vermelha como um pimentão, ela arrancou a revista das mãos dele.


— Negativo. Luis não é o tipo de homem que precisa de con­selho nesse assunto.


— Ah, isso explica o sorriso sonhador que vi em seu rosto quando entrei.


Dulce engoliu em seco, porque, quando ele entrou, ela estava deitada de olhos fechados, pensando nele.


Christopher apertou os lábios, o que fazia sempre que ficava contra­riado, ao ver algodão, lixa, esmalte sobre a mesinha da sala, utensílios que ela estava usando e ia tornar a usar para reparar o estrago que o susto provocado por ele causara.


— Antes de sair você vai deixar tudo isso em ordem, não? Ontem levei um tempão arrumando esta sala e encontrei três batons na cozinha. Por que você não consegue guardar as coisas em seus devidos lugares?


— Porque não sofro de sua obsessão — respondeu. — É problemática essa sua preocupação de colocar tudo em caixi­nhas e depois fechá-las, sabia? Chris cerrou os lábios.


— Nada existe de obsessivo em gostar de ordem — ele retru­cou. — Não se consegue nada sem organização.


— Existem certas coisas na vida que você não pode organi­zar... é por isso que pessoas como você não conseguem relaxar, se divertir. Tudo é organização, seriedade.


— Não sei o que pode haver de divertido em viver atolado até os joelhos em bagunça — Christopher afirmou visivelmente zangado. — E tem mais, sou perfeitamente capaz de me divertir.


— Trabalhando até altas horas numa sexta-feira?


— Não vou trabalhar esta noite. Para sua informação, vou sair.


— Verdade? Com quem?


— Embora você não tenha nada com isso, com uma amiga. Ela vem aqui tomar um drinque comigo, por isso gostaria muito que você arrumasse o local — ele acrescentou em tom definitivo.


Amiga?


— Não entre em pânico. Não deixarei o menor sinal de minha presença — afirmou ofendida. — Pode estar certo de que o local estará perfeitamente esterilizado antes que sua amiga chegue.


Depois de uma breve pausa Christopher perguntou meio avesso:


— Você vai chegar cedo?


Dulce pensou que ele queria certificar-se de que a área estaria livre para, na volta do jantar ou do que quer que fosse, ele levar a amiga para a cama. Não que se importasse, claro. Com sorte ela estaria partindo para o mais inesquecível encontro amoroso de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Provavelmente não. Tudo vai depender do que Luis quiser fazer... — ela respondeu, pegando seus pertences espalhados pe­la mesinha da sala e indo para o quarto. Foi para o banheiro se maquiar e, com uma sombra especial, realçou os olhos. Estava supersatisfeita com a saia curta e com a blusa cor de jade que Any lhe emprestara. Escolheu um brinc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais