Fanfics Brasil - 3 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 3

196 visualizações Denunciar


— Me diga, Chavez. Quantos Jeremys você conhece? Porque o Jeremy que você me apresentou não se mostrou nada interes­sado em mim.


— Ele estava — Christian afirmou —, mas você não encorajou o rapaz. Sabe o que eu acho, Duds? Acho que você não sabe ler os sinais.


— É o que você e Any vivem dizendo. Essa história é velha! Além do mais, Jeremy não é o meu tipo. Estou cansada de ser boazinha. Agora quero viver perigosamente e acho que Luis se encaixa perfeitamente nos meus planos.


Christian olhou-a espantado.


— Você não acha que ele é um tanto jovem para você?


— Muito obrigada por me chamar de velha.


— Não foi ele que saiu na capa da revista GLAMOUR na semana passada? Ele parecia muito fashion...


— Ele é e eu não sou. É isso?


Christian olhou para a amiga, que agora estava suando em bicas na bicicleta.


— Não me deteste pela minha franqueza, mas você nunca vai ser fashion.


Dulce suspirou.


— Não se preocupe, Christian. Eu sei.


— Não que você não seja bonita — ele corrigiu imediatamente —, mas você seria linda se fizesse algum esforço...


— E não estou fazendo, Chavez? Estou frequentando a academia, não estou?


— Escute, Dul, o que quero dizer é o seguinte: nós todos a adoramos e não queremos que você se meta com o cara errado e saia ferida.


— Christian, a única maneira de não sair ferida de uma relação é ficar em casa, sentada na sala, vendo televisão. E é o que eu tenho feito nesses últimos cinco anos. Cansei! Compreendi que o homem perfeito não vai bater a minha porta e que cabe a mim deixar o casulo e partir para a luta. E sabe o que mais? Exata-mente um dia depois de ter tomado essa sábia decisão, Luis en­trou em minha sala. Coisa do destino!


Dulce se deu o direito a uma pausa no exercício. Argumentar, pedalar e sonhar não estava dando certo.


— Christian, ele é o máximo! Tem uns olhos verdes que me dei­xam totalmente derretida. E quando ele sorri? Quase não res­pondo por mim...


Embora não concordasse, Christian resolveu concordar:


— Ele parece mesmo ser o máximo.


— Oh, ele é. E sexy, interessante, inteligente... —Dulce sus­pirou. — Ele faz todos os homens com os quais tenho contato parecerem realmente maçantes.


-— Depois disso, só tenho que lhe agradecer, Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você é uma exceção, Christian, acredite. O que eu quero que você saiba é que Luis é uma pessoa educada, com quem dá prazer conversar. Toda vez que ele liga para o editor de assuntos es­trangeiros e eu atendo o telefone, não deixa de perguntar como estou e quais são as novidades. Não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais