Fanfics Brasil - 30 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 30

231 visualizações Denunciar


— Provavelmente não. Tudo vai depender do que Luis quiser fazer... — ela respondeu, pegando seus pertences espalhados pe­la mesinha da sala e indo para o quarto.


Foi para o banheiro se maquiar e, com uma sombra especial, realçou os olhos. Estava supersatisfeita com a saia curta e com a blusa cor de jade que Any lhe emprestara. Escolheu um brinco de argola, calçou o sapato de salto alto que lhe havia trazido sorte no dia de sua festa e deu uma última olhadela no espelho para ver como estava.


Embora a deixasse mais glamourosa, ainda não se acostuma­ra com o tom de vermelho com que pintou seu cabelo, nem com o cabelo batendo na cintura. Tinha, porém, de reco­nhecer que aquele jeito era mais sexy. Então, encolheu a barriga, empinou o peito, endireitou os ombros e, satisfeita com sua aparência, pegou a bolsa.


Teria a satisfação de entrar na sala onde Christopher e sua amiga estariam sentados, e de vê-lo piscar os olhos, deslumbrado, quan­do ela passasse.


Dulce tentou imaginar como seria a amiga de Chris.


Porém, ao deparar-se com ela acomodada no sofá, ao lado de Christopher, a realidade chocou-se com a fantasia. A amiga dele era muito elegante e refinada. Não era mulher que se impressionas­se com a aparência de Dulce.


Por um instante olharam-se mutuamente. A amiga de Christopher era um pouco mais nova que Dulce. Devia ter uns vinte e dois anos e era muito bonita. Seu cabelo, loiro, estava liso e uma franja perfeita, e a encharpe colorida que usava, provavelmente africana, era linda. Ela era uma barbie humana.


O coração de Dulce ficou pequenino ao se aproximar deles. Ela conhecia bem o tipo daquela mulher. Auto-suficiente, forte. Realmente, se Christopher partira para encontrar alguém o mais dife­rente possível dela, não poderia ter feito melhor escolha.


— Boa noite — Dulce a cumprimentou, em tom jovial.


— Boa noite! — respondeu a moça com um sorriso franco. Nesse momento Christopher, que estava na cozinha, entrou na sala, trazendo dois copos e uma garrafa de vinho branco gelado.


— Ah, aqui está você — disse, dirigindo-se a Dulce e depois à sua amiga. — Esta é a amiga de Any de quem eu falava. Dulce, esta é Taylor.


— Dulce? Que lindo nome! — exclamou. — Foi inspirado em alguma atriz?


— Não diretamente. É o nome de minha tia. Ela é velha, mas não tanto.


Taylor achou graça nas palavras de Dulce.


—Ela está de saída — disse Chris, significativamente. Estava claro que ele não a queria por ali, e Dulce, de pura maldade, caiu pesadamente no sofá ao lado de Taylor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não estou com pressa — afirmou. Os olhos de Christopher faiscaram, mas ele teve o bom senso de não deixar seu mau humor transparece. — Você gostaria de um pouco de vinho? A resposta que agradaria a Christopher seria um não, mas Dulce, só para contrariar, disse sim. Ele foi buscar mais um copo e os olhos de Dulce o seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais