Fanfics Brasil - 31 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 31

253 visualizações Denunciar


— Não estou com pressa — afirmou.


Os olhos de Christopher faiscaram, mas ele teve o bom senso de não deixar seu mau humor transparece.


— Você gostaria de um pouco de vinho?


A resposta que agradaria a Christopher seria um não, mas Dulce, só para contrariar, disse sim.


Ele foi buscar mais um copo e os olhos de Dulce o seguiram. Seus ombros estavam encolhidos, sinal de que estava zangado. Havia mudado de camisa e a que estava usando era azul, cor que lhe ficava muito bem.


O que uma moça como Taylor via num homem tão comum como Christopher, ela não sabia. Ele nada tinha de especial. Olhos escuros. Cabelos castanhos. A única coisa admirável nele era seu controle, se bem que, quando fizera amor com ela, ele perdera o controle.


Essa lembrança sempre lhe ocorria e tudo que queria era en­contrar alguém realmente excitante que a fizesse esquecer esse incidente do passado. Esse alguém era Luis.


Com um suspiro, voltou sua atenção para a convidada, que a estava observando, com interesse.


— De onde você conhece o Chris? — Dulce indagou, curiosa. Ten­tava parecer indiferente, mas mais parecia enciumada.


— Nós trabalhamos juntos.


— O que você faz? — Ela deve ser uma secretária executiva, Dulce pensou.


— Sou engenheira civil.


Taylor riu ante a expressão de espanto de Dulce.


— Conheci Christopher quando trabalhamos num projeto. Agora, aqui em Londres, estamos procurando le­vantar fundos para a construção de estradas na África. Traba­lhar com ele é muito estimulante.


Estimulante?


Dulce o viu aproximar-se de lábios cerrados, sua marca regis­trada quando estava zangado.


— Sabe, em minha opinião, muitos adjetivos qualificariam Christopher, mas posso garantir que estimulante não é um deles.


— Então você nunca trabalhou com ele.


— Não, a menos que se considere trabalho receber ordens para lavar a louça, passar o aspirador no tapete, arrumar a casa — disse Dulce.


Taylor olhava para Dulce, divertida.


—Vê-se que vocês dois se conhecem muito bem... — comentou a loira.


— Bem demais — disse Christopher, estendendo o copo de vinho a Taylor.


— Christopher é o irmão que eu sempre quis ter — ela disse a Taylor inclinando-se para pegar o copo. — Sabe, o irmão que, nos mo­mentos difíceis, sobretudo na adolescência, está sempre pronto a criticar, caçoar de você e solapar sua autoconfiança em todas as oportunidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como você vê, eu e Dulce nos damos muito bem. Taylor riu. — Christopher me contou que você estava morando aqui enquanto ele estava na Africa — disse Taylor para mudar de assunto. — E que você toma conta do apartamento para ele. Esse comentário dela dava a entender que Christopher não sabia como explicar a pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais