Fanfics Brasil - 32 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 32

236 visualizações Denunciar


— Como você vê, eu e Dulce nos damos muito bem. Taylor riu.


— Christopher me contou que você estava morando aqui enquanto ele estava na Africa — disse Taylor para mudar de assunto. — E que você toma conta do apartamento para ele.


Esse comentário dela dava a entender que Christopher não sabia como explicar a presença dela naquela casa — pensou Dulce com amargura. Mas por que teria ele que explicar qualquer coisa a ela?


Era sua namorada? Não parecia. Estavam sentados um ao lado do outro, sem se tocar, mas muito à vontade juntos. Dulce podia ver que Kate ela  o tipo de mulher que Christopher apreciava. Era atraente, inteligente, preparada. Mas um pouco frívola e superficial. Não gosto de loiras. E Dulce, inexplicavelmente deprimida, afundou os olhos no copo.


— O que você faz, Dulce?


— Trabalho em um jornal.


— Ah, você é jornalista?


— Não, sou contato entre os correspondentes estrangeiros e o redator-chefe — ela explicou, dando-se ares de importância, omitindo que o que realmente fazia consistia em atender o tele­fone e em anotar os chamados.


— Deve ser um trabalho muito interessante — disse Taylor, e voltando-se para Christopher: — Chris, você já perguntou a Dulce se ela tem bons contatos? Estamos precisando desesperadamente de mais fundos — ela explicou a Dulce. — Estou tentando fazer propaganda para desenhar nosso perfil e obter ajuda  para nosso trabalho, mas não é fácil. E não tenho encontrado apoio na imprensa.


— É porque os jornais estão interessados em outros assuntos — disse Christopher. — Um jornal como o Examiner, por exemplo, gosta de histórias picantes de gente da alta sociedade, de escândalo e de catástrofes para vender muito e ganhar com publicidade.


— Mesmo assim, Dulce deve conhecer muitos jornalistas.


— Um, pelo menos, ela conhece muito bem, não é, Dulce? Dulce ignorou-o e dirigiu-se diretamente a Taylor:


— Conheço um que irá em breve para a África e que poderá se interessar pelo que você está fazendo. Ele continua vinculado ao Examiner, escreve alguns artigos para nós, mas agora seu trabalho principal é de correspondente estrangeiro para uma importante rede americana, de forma que ele pode cooperar com você, dando-lhe uma boa cobertura pelos canais de televisão.


Christopher a interrompeu irritado:


— Não precisamos de cobertura televisiva, precisamos é que as autoridades entendam que o que está envolvido em nosso projeto é uma mudança de atitude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como pode haver mudança de atitude sem informação? — Dulce retrucou, esquecida de que o estava ignorando. —A verdade é que você tem uma mensagem para passar, e que você precisa da mídia para isso. Eles é que têm o poder. Não se pode negar. — Bem, mas não vejo seu namorado cap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais