Fanfics Brasil - 33 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 33

256 visualizações Denunciar


— Como pode haver mudança de atitude sem informação? — Dulce retrucou, esquecida de que o estava ignorando. —A verdade é que você tem uma mensagem para passar, e que você precisa da mídia para isso. Eles é que têm o poder. Não se pode negar.


— Bem, mas não vejo seu namorado capaz de contribuir muito no caso. O único desenvolvimento que o interessa é como o proprio cabelo fica no espelho.


— Como se chama o seu namorado, Dulce? — interveio Taylor, que sentiu que a conversa estava prestes a pegar fogo.


— Luis Reyes.


— Luis Reyes é seu namorado? — perguntou Taylor, vivamente impressionada. — Ele é muito bonito.


— Eu também acho — disse Dulce, começando a gostar dela.


— O que você acha, Chris? — perguntou Taylor.


— Realmente esse é um ponto ao qual não dei a menor atenção. Taylor riu e resolveu mexer com ele. Deu-lhe um empurrão carinhoso e perguntou:


— Ciúme, Chris?


— Claro que não — ele respondeu, rindo e despenteando, com um gesto maroto, o cabelo de Taylor.


Dulce percebeu que eram muito amigos, amigos íntimos. Por que Taylor iria irrita-lo sobre ter ciúme se não soubesse que considerar Luis atraente não suscitaria esse sentimento nele?


Resolveu parar de atrapalhar o programa dos dois.


—Já vou indo — declarou. — Boa noite e divirtam-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais