Fanfics Brasil - 4 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 4

195 visualizações Denunciar


— Você é uma exceção, Christian, acredite. O que eu quero que você saiba é que Luis é uma pessoa educada, com quem dá prazer conversar. Toda vez que ele liga para o editor de assuntos es­trangeiros e eu atendo o telefone, não deixa de perguntar como estou e quais são as novidades. Não é como... outros jornalistas... Vou parar por aqui, Christian, chega de exercício por hoje.


Vinte minutos depois, após uma ducha refrescante, os dois se encontraram no bar da academia e continuaram a conversa.


— O que Anahi pensa disso tudo, Dul? — perguntou Christian, que lhe servia um refresco.


— Bem, a princípio ela não tem nada contra. Só acha que meu nome e o sobrenome de Luis não dão uma boa combinação. E eu esclareci que estou interessada em uma aventura amorosa e não em casamento, de forma que meu nome nunca seria Dulce Maria Espinoza Savinon Reyes. Mas é como se eu não tivesse dito nada. Desde que ela e Poncho se casaram, ela parece ter assumido o papel de cupido, querendo levar todo mundo ao altar.


— Não posso deixar de dar razão a ela. Dulce Reyes fere os ouvidos. Repita comigo: Dulce Reyes. Dulce Reyes. Não dá.


Dulce perdeu a paciência.


— Pel, pare com isso. Não quero saber de compromissos, hipotecas, filhos. Nada de sinos badalando. Eu quero sexo, não amor. Um caso. Nada mais. Christian mordeu os lábios.


— Você diz isso, mas esse não é seu tipo.


— Não era, porque agora é. Meus hormônios estão alvoroçados.


— Sim, mas como acalmar essa febre sexual com você em Londres e o eleito nos Balcãs? Não seria mais lógico escolher alguém que estivesse pelas imediações?


— É justamente isso. Luis estará em Londres na próxima semana. E, adivinhe... ele mora bem pertinho de mim. Como meu chefe estava em reunião, deu tempo de conversar um pouco e eu disse a ele que na quinta-feira era o meu aniversário.


— Ele perguntou quantos anos você vai fazer?


— Christian, ele é muito educado para isso. Ele perguntou o que eu ia fazer para comemorar a data, e disse: "Você parece ser do tipo de garota que gosta de celebrar o aniversário em grande estilo".


Christian riu.


— E você, claro, explicou que costumamos ir a um restaurante italiano e depois dar uma esticadinha até altas horas, tomando cerveja no pub do Capitão?


— Nada disso. Eu disse que ia celebrar meu aniversário com um coquetel no fim de semana. Perguntei se ele gostaria de vir e ele, na mesma hora, aceitou. Eu disse que tinha convidado uma porção de gente do Examiner e da emissora.


— Dulce!


— Eu tive que dizer, do contrário ficaria muito óbvio que eu estava interessada somente nele.


Christian meneou a cabeça, desaprovando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E agora que ele aceitou seu convite, você vai ter que orga­nizar um coquetel para uma porção de gente que mal conhece... — Conheço. Trabalho com eles. Vou convidar não somente as secretárias, mas também os subgerentes, os repórteres e os fo­tógrafos. Eles estão sempre prontos para uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais