Fanfic: Par perfeito.
— Você é uma exceção, Christian, acredite. O que eu quero que você saiba é que Luis é uma pessoa educada, com quem dá prazer conversar. Toda vez que ele liga para o editor de assuntos estrangeiros e eu atendo o telefone, não deixa de perguntar como estou e quais são as novidades. Não é como... outros jornalistas... Vou parar por aqui, Christian, chega de exercício por hoje.
Vinte minutos depois, após uma ducha refrescante, os dois se encontraram no bar da academia e continuaram a conversa.
— O que Anahi pensa disso tudo, Dul? — perguntou Christian, que lhe servia um refresco.
— Bem, a princípio ela não tem nada contra. Só acha que meu nome e o sobrenome de Luis não dão uma boa combinação. E eu esclareci que estou interessada em uma aventura amorosa e não em casamento, de forma que meu nome nunca seria Dulce Maria Espinoza Savinon Reyes. Mas é como se eu não tivesse dito nada. Desde que ela e Poncho se casaram, ela parece ter assumido o papel de cupido, querendo levar todo mundo ao altar.
— Não posso deixar de dar razão a ela. Dulce Reyes fere os ouvidos. Repita comigo: Dulce Reyes. Dulce Reyes. Não dá.
Dulce perdeu a paciência.
— Pel, pare com isso. Não quero saber de compromissos, hipotecas, filhos. Nada de sinos badalando. Eu quero sexo, não amor. Um caso. Nada mais. Christian mordeu os lábios.
— Você diz isso, mas esse não é seu tipo.
— Não era, porque agora é. Meus hormônios estão alvoroçados.
— Sim, mas como acalmar essa febre sexual com você em Londres e o eleito nos Balcãs? Não seria mais lógico escolher alguém que estivesse pelas imediações?
— É justamente isso. Luis estará em Londres na próxima semana. E, adivinhe... ele mora bem pertinho de mim. Como meu chefe estava em reunião, deu tempo de conversar um pouco e eu disse a ele que na quinta-feira era o meu aniversário.
— Ele perguntou quantos anos você vai fazer?
— Christian, ele é muito educado para isso. Ele perguntou o que eu ia fazer para comemorar a data, e disse: "Você parece ser do tipo de garota que gosta de celebrar o aniversário em grande estilo".
Christian riu.
— E você, claro, explicou que costumamos ir a um restaurante italiano e depois dar uma esticadinha até altas horas, tomando cerveja no pub do Capitão?
— Nada disso. Eu disse que ia celebrar meu aniversário com um coquetel no fim de semana. Perguntei se ele gostaria de vir e ele, na mesma hora, aceitou. Eu disse que tinha convidado uma porção de gente do Examiner e da emissora.
— Dulce!
— Eu tive que dizer, do contrário ficaria muito óbvio que eu estava interessada somente nele.
Christian meneou a cabeça, desaprovando.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E agora que ele aceitou seu convite, você vai ter que organizar um coquetel para uma porção de gente que mal conhece... — Conheço. Trabalho com eles. Vou convidar não somente as secretárias, mas também os subgerentes, os repórteres e os fotógrafos. Eles estão sempre prontos para uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13
Posta+++++++++
-
nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01
que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!
-
nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51
vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!
-
nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46
Amei esse "historia" que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18
Hummmm amei a sinopse posta logo