Fanfics Brasil - 6 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 6

207 visualizações Denunciar


— Que mais, Christian?


— Você já decidiu onde esse coquetel vai acontecer? Como é esse novo local em que você está morando?


— Ah, é um lugar perfeito para uma festa! — Dulce respondeu toda animada. — Trata-se de um antigo armazém que foi trans­formado em flats com amplo terraço, estrutura de aço, paredes de concreto e pavimento polido. A vista de lá é maravilhosa.


— Incrível! — exclamou Christian. — Como você pode arcar com um lugar como esse?


— Não posso. Não estou pagando aluguel. Estou apenas cui­dando do lugar até o proprietário voltar.


Christian deu um assobio de admiração.


— Como você conseguiu uma coisa dessas?


— Foi Any que me ofereceu. O apartamento pertence a um de seus irmãos.


— Ao Joe? Eu pensava que Joe ainda estivesse cursando a universidade...


— O flat não é de Joe, é de Christopher, seu irmão mais velho.


Dulce tinha certeza de ter mantido a voz firme e natural quan­do mencionou o nome de Christopher, mas percebeu os olhos brilhantes de Christian que nela se fixaram com curiosidade, e notou que ele queria ver esclarecido cada mínimo detalhe desse arranjo.


Dulce foi logo explicando:


— Ele é um engenheiro civil e faz parte de um grupo de em­presas que está construindo estradas e sistemas na África.


Com um leve gesto, Christian deu a entender que sua curiosidade já estava satisfeita, mas Dulce prosseguiu:


— Ele está, atualmente, na África. Sorte minha! Any ficou sabendo que ele ia ficar ainda uns tempos por lá, justamente na ocasião em que aumentaram o aluguel de meu apartamento e eu não conseguia outro de preço razoável. Ela, então, sugeriu a Christopher que alguém ficasse tomando conta de seu apartamento en­quanto ele estivesse fora.


— Por quanto tempo, Dulce?


— Quatro meses. Essa solução foi ótima para ele e para mim. Christopher  não teve de se preocupar em encontrar uma empregada e eu terei tempo para procurar com calma um canto para morar.


Como você pode ver, conto com um lugar perfeito para dar a minha festa.


— Esqueci que Anahi tinha outro irmão... — comentou Christian. — Não creio tê-lo conhecido. Ele estava no casamento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estava — respondeu Dulce, que passara todo o tempo da cerimónia procurando se esquivar dele, tarefa difícil, senão im­possível, já que ele era o irmão da noiva e ela a principal dama de honra. — Hum... deixe-me ver se me lembro... Como ele é? Dulce segurou o copo e tomou um gole do refresco. Tudo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais