Fanfic: Par perfeito.
— Estava — respondeu Dulce, que passara todo o tempo da cerimónia procurando se esquivar dele, tarefa difícil, senão impossível, já que ele era o irmão da noiva e ela a principal dama de honra.
— Hum... deixe-me ver se me lembro... Como ele é?
Dulce segurou o copo e tomou um gole do refresco. Tudo que mais queria era afastar de sua mente a imagem vívida e constrangedora de Christopher, de ar controlado, lábios firmes, expressão serena só contrariada pelo brilho sardónico de seus olhos de cor castanhos.
— Ele é um homem comum — começou Dulce, com um gesto de disfarçada indiferença. — Em minha opinião, um tanto apagado. Em uma festa você nem o nota. E é o tipo de homem que quer salvar o mundo e que pensa que construir umas tantas estradas em um país em desenvolvimento lhe dá o direito de se achar o máximo em toda e qualquer circunstância.
Christian recostou na cadeira e sorriu intencionalmente.
— Ah, agora me lembro. Você e ele não tiveram um caso? Dulce deu um sorriso sem graça.
— De onde você tirou essa ideia?
— Intuição — disse Christian, cheio de si —, aliada ao fato de sua expressão ter mudado quando você falou nele.
As mãos de Dulce, involuntariamente, tocaram seu rosto.
—Chavez, você tem de trocar a palavra intuição por imaginação. — Mas teve que admitir que às vezes Christian era por demais per-ceptivo para seu gosto.
Pel voltou ao assunto:
— Vamos lá, Dulce, confesse. Estou certo ou não estou? Dulce virava o copo de um lado para o outro, fazendo círculos sob o balcão. Sabendo que a persistência era uma das características mais marcantes dele, ela acabou por ceder.
— Você precisa me prometer que guardará segredo.
— Juro, por tudo que tenho de mais sagrado.
— Pois bem. Tudo aconteceu no dia em que Anahi comemorava seus vinte e um anos. Eu e Alan, que era meu namorado, tivemos uma briga feia, e eu estava literalmente arrasada. Para não preocupar Any, que sabia do meu namoro, dei a desculpa de que ele estava de plantão e não podia vir. Foi horrível!
Dulce encolheu os ombros àquelas lembranças e tomou mais um gole do suco.
— Eu fazia de conta que estava me divertindo a valer, mas, por dentro, só tinha vontade de chorar.
— Então você exagerou na bebida. Acertei mais uma vez? Dulce soltou um suspiro profundo.
— Se você sabe tanto, por que eu preciso falar?
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Porque eu quero saber como esse misterioso Christopher entra na história. Vamos, Duds, continue. — Bem, o Christopher estava lá, claro. Fazia uns dois anos que eu não o via. Ele acabava de chegar da África e parecia uma outra pessoa. Dulce fez uma pausa que a levou para cinco anos atrás. Christopher parecia bem mais alto, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13
Posta+++++++++
-
nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01
que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!
-
nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51
vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!
-
nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46
Amei esse "historia" que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18
Hummmm amei a sinopse posta logo