Fanfics Brasil - 8 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 8

265 visualizações Denunciar


— Porque eu quero saber como esse misterioso Christopher entra na história. Vamos, Duds, continue.


— Bem, o Christopher estava lá, claro. Fazia uns dois anos que eu não o via. Ele acabava de chegar da África e parecia uma outra pessoa.


Dulce fez uma pausa que a levou para cinco anos atrás. Christopher parecia bem mais alto, mais forte, e aparentava mais de vinte e três anos. Depois de viver durante dois anos sob o sol da África, seus olhos castanhos, devido à pele mais bronzeada, tornaram-se mais expressivos. A barba rala e o cabelo curto. Dulce ainda se lembrava do pulo que deu seu coração quando o divisou através do salão.


— Notei que ele estava me observando, mas só falou comigo quando eu não aguentava mais. Aí ele chegou até mim, disse que eu já havia bebido bastante e que ia me levar para casa.


— Hum, Dul... do tipo autoritário. Dulce tomou mais um gole.


— Eu murmurei que não queria ir embora, mas ele ignorou meu pálido aparte e praticamente me carregou para o carro...


Christian curvou-se para o lado de Dulce, superinteressado no que viria a seguir.


— Ele lhe passou uma cantada?


— Pior...


— Pior? — Christian arregalou os olhos. — O que foi que ele fez?


— Ele não fez nada. Fui eu que fiz.


Dulce procurou disfarçar o rubor escondendo o rosto entre as mãos.


— Eu tentei flertar com ele.


— E ele?


— Ele permaneceu frio. É inflertável, se é que essa palavra existe!


— É esse todo o mistério, Dulce? — Christian perguntou visivelmen­te desapontado.


— Não, aí eu comecei a chorar e contei para ele tudo sobre Alan, o quanto eu o amava e como minha vida estava em ruínas. Foi patético!


— E o que Christopher fez?


— Ele ouviu as minhas lamúrias durante todo o trajeto até chegar em casa.


Dulce lembrava-se bem do momento em que ele, parado à entrada, pegou a chave da casa, abriu a porta e entraram.


— Ele me fez beber água, bastante água, para anular os efei­tos do álcool, depois se sentou a meu lado no sofá e começou a contar como era viver na África. Foi quando, pela primeira vez, ouvi falar de Mbanazere. — Nesse momento os olhos pequenos de Dulce tornaram-se evocativos. — Lembro-me de ele me dizer que costumava ficar num pequeno hotel que dava para o mar, e que lá preparavam um delicioso sanduíche de caranguejo com maio­nese que serviam à sombra das palmeiras. Tudo mágico... eu me lembro... era como um sonho. É a única maneira de explicar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Explicar o que, Dulce? — perguntou Christian, brincando com o copo dela. — Como, de repente, comecei a achá-lo irresistível. Que coisa estranha! Um minuto atrás eu estava chorando por causa de Alan e no seguinte não podia largar as mãos de Christopher, uma pessoa que nunca me atraíra, absolutamente. Era como se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais