Fanfics Brasil - 9 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 9

11 visualizações Denunciar


— Explicar o que, Dulce? — perguntou Christian, brincando com o copo dela.


— Como, de repente, comecei a achá-lo irresistível. Que coisa estranha! Um minuto atrás eu estava chorando por causa de Alan e no seguinte não podia largar as mãos de Christopher, uma pessoa que nunca me atraíra, absolutamente. Era como se eu estivesse possuída.


Dulce estremeceu lembrando como ela tentara se sentar se­dutoramente no sofá, o que não conseguiu porque quase caiu ao chão; como Christopher enrijecera quando ela sussurrara roucamente em seus ouvidos e como o coração parou quando percebeu o braço de Christopher ao redor de sua cintura, acomodando-a sobre as almofa­das e levantando com mãos quentes a sua saia.


Daí pra frente...


— Eu devia estar completamente grogue — Dulce afirmou, ajeitando-se no banco do bar.


— Todo mundo tem momentos assim — disse Christian, tentando confortá-la. — Uma vez eu... bem, não importa. Mas conte, Dul, o que aconteceu, depois de vocês...


Seguiu-se uma pausa, após a qual Dulce declarou:


— Não aconteceu nada. Christopher não via a hora de ir embora. Disse que tudo não passara de um erro e que seria melhor es­quecer todo o incidente, o que achei ótimo. — Calou-se por instantes. — Depois que ele saiu — continuou — fiquei um tempão deitada, imaginando como encarar Any. Ele era irmão dela. Tudo aquilo me lembrava incesto.


— Que tolice! — exclamou Christian. Dulce afundou os olhos no copo.


— Em todo caso, fiquei aliviada por nada ter acontecido.


— Verdade? Confesse, Dul, que foram momentos ines­quecíveis...


— O que está dizendo, Chavez?


— Você não me engana — Christian insistiu, divertido.


— Bem... sim... não.... a única coisa que posso dizer é que parecíamos duas pessoas diferentes. Completamente diferentes... Isso aconteceu há cinco anos e, desde então, Christian e eu pratica­mente não trocamos palavras, nem mesmo no casamento de Any no ano passado. Ele obviamente deve ter esquecido de tudo.


— Ele, sim, mas você, não.


— Porque estou morando no apartamento dele, com todas as suas coisas... Eu o tinha esquecido nesses últimos anos, até o momento em que Anahi sugeriu que eu mudasse para lá.


— É, deve ser estranho...


— Claro que é. Mas eu estava procurando desesperadamente um lugar para morar e que eu pudesse pagar, e como Christopher havia partido fazia uma semana, para voltar só dentro de quatro me­ses, Any me deu as chaves do apartamento, contente por me fazer esse grande favor, embora eu, pessoalmente, não me sinta nada satisfeita por dever esse favor ao Uckermann.


— Ela sabe que você e ele...


— Não, não pude contar a ela — disse. — Não consegui. Ela era minha melhor amiga.


— E eu, seu melhor amigo.


— Você é. Você é também a única pessoa que sabe o que acon­teceu. E se contar a quem quer que seja, volto para a sala de exercícios, amarro uma certa parte de sua anatomia no mais pesado dos pesos e você passará o resto de sua vida falando fininho. Quer?


— Seu segredo está seguro comigo.


Dulce sabia que era verdade. Christian adorava uma fofoca român­tica, mas sabia, como ninguém, guardar segredo.


— Bem, então vamos fazer a lista dos convidados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seduzir Luis Reyes não seria tão simples quanto `parecia na teoria, era o que pensava Dulce, en­quanto tomava um coquetel e tentava parecer estar se divertindo muito em sua festa. Havia feito tudo que podia. Foi ao salão naquele dia mais cedo, in­centivada por Any, e deixou o cabelo com ondas perfeitas até a cintura. Comprou um ousado ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais