Fanfics Brasil - 3 - Um Novo Programa Plano de Resgate

Fanfic: Plano de Resgate | Tema: Ação


Capítulo: 3 - Um Novo Programa

197 visualizações Denunciar


       Jennifer chega no campus da faculdade correndo. O acidente com o cara do carro a havia deixada atrasada mais do que ela já estava. Quando começa a subir a escada uma garota bonita de cabelos loiros a chama:


      - Nem adianta correr Jennifer você já perdeu a primeira aula.


      Jennifer para nos últimos degraus da escadaria da entrada. A ultima pessoa que ela queria encontrar nesse dia estava justamente falando com ela, ela pensa - Hoje com certeza não é meu dia - e vira para falar com ela. Afinal realmente já havia perdido a primeira aula.


      - O que você quer Stefanny?


      - Nada eu só estou te dando um aviso, eu não posso nem ser educada às vezes.


      As meninas que estavam em volta dela soltaram pequenos risos.


      - Não é da sua natureza, já que você nunca foi com a minha cara e eu tão pouca com a sua, mas a perturbação sempre foi seu forte.


      - Eu perturbar você? Nunca fui disso, eu me preocupo com você afinal a filha de um gênio deveria seguir os mesmo caminhos que ele. Ele é um gênio de que mesmo? Eu soube que ele se tranca e sai parecendo um maluco e nunca tem tempo para a filha. Do que adianta ter tanto dinheiro sem saber investir.


      Jennifer não agüentou e foi em direção a ela pronto para um briga.


      - Eu vou te mostrar qual o investimento que ele faz.


      Nesse momento veio uma mão por traz dela e a segurou pelo ombro. Victoria tinha acabado de chegar para apartar a briga. Puxou Jennifer e disse:


      - Calma amiga melhor do que descontar nela e se a gente passar no restaurante do pai dela e pedir o prato especial e mais caro e acho melhor levar mais gente o Sr. Hows ta passando por grandes problemas financeiros, e precisa vender bem no restaurante, mas quem sou eu para falar desse assunto, Stefanny será que seu pai mesmo com esses problemas financeiros vai conseguir satisfazer seus caprichos.


      Stefanny se levantou. Os olhos exalando uma grande raiva. Victoria tocara numa ferida oculta. A principal causa era a vergonha de todos estarem sabendo desse assunto.


      - Cuidado Victoria você também vai tropeçar uma hora e eu vou estar lá para ajudar você a se machucar mais ainda. E ver se não se mete nos assuntos dos outros pois você também tem segredos


       Foi a vez das meninas que estava com Stefanny de impedirem uma briga e a arrastaram para longe da presença das duas.


       Ficando apenas Victoria e Jennifer, esta virou e disse:


       - Perdi muita coisa?


       - Não só uma aula do efeito da “Apatia do Espectador”, mas nada demais é fácil. Você pega a matéria depois.


       - Sim ainda bem que tenho você para me ajudar, e por falar nisso mandou bem atingindo ela. - disse soltando uma risada – gostei muito.


       - É tipo na hora eu pensei só no ponto fraco dela. Não gosto muito de fazer isso. Nada contra o pai dela eu gosto dele e também do restaurante dele, mas como a gente aprendeu um dia nas aulas de Psicologia a maioria das pessoas loucas, como psicopatas, procuram imediatamente o ponto fraco das pessoas e depois que atingem as pessoas o desejo que há dentro deles e minimizado. Pois a sua causa pode ser alcançada.


       - Nossa obrigada aluna numero um.


       - Eu Aluna numero 1? Você também sabe disso foi você que me ensinou tudo isso.


       - Eu sei - disse rindo – mas você e que ta se tornando uma psicopata.


       - É digo que um pouco – falou Victoria num tom de graça - Vamos comer alguma coisa, e bom que você me diz por que atrasou afinal de contas?


       E seguiram para uma lanchonete num prédio vizinho ao campus.


       - Poxa você acredita que quase fui atropelada hoje.


       - Não acredito nisso, onde?


       - Perto da rodovia eu já estava atrasada e sai me arrumando pela rua, praticamente, ai fui atravessar a rua e veio um carro em alta velocidade.


       - Mas encostou em você? Você ta ferida? Melhor ir pro hospital.


       - Relaxa Vic, estou bem, senta ai por que você não sabe o que piorou.


       Chegaram numa mesa no centro da lanchonete e sentaram.


       - O louco que estava dirigindo ainda foi o cara mais imbecil e estúpido ao tentar se desculpar e parece que ele estava mais estressado que eu, mas mesmo assim quis oferecer ajuda, mesmo não estando disposto a ajudar, sabe quando uma pessoa faz as coisas forçadas então era esse cara.


       Victoria riu.


       - É seu velho problema de se socializar te atrapalha mesmo. Coitado do garoto agora ele deve ter raiva de você por ter recusado ajuda. Haha.


       - Deve ter ficado com raiva mesmo principalmente depois de eu ter chutado o carro dele.


       - Nossa você e vingativa também, isso pode te condenar ainda - disse Victoria rindo ainda mais imaginado a cena.


       - Sabe o que pode me condenar também é se o governo descobrir o que eu peguei do escritório do meu pai estava no computador dele e apenas fiz o download para o meu celular e me surpreendi quando descobri para o que funcionava. Seu celular está com sinal?


       - Sim, mas o que tem haver isso?


       - Quantos celulares você acha que tem nesse lugar?


       - Não sei... Talvez uns 100. Não estou entendendo o que você quer...


       - Vic Vic, olha isso.


       E amostrou na tela do celular um programa no qual havia vários números e funções. Atualizar. Registrar. Rastrear. entre outros. 


       - O que são esses números Jenny?


       - São os que estão aqui, vai escolhe um e só tocar em cima do número e seleciona a terceira opção que você vai ver o que acontece.


       Victoria se inclina escolhe um número e seleciona a opção 3 e ao longe pela lanchonete um celular começou a tocar, elas se viraram e viram um homem que estava no canto pegar o telefone que estava tocando no seu bolso do casaco e atender, quando ele atendeu a tela do celular de Jennifer começou a demonstrar as opções Registrar, Bloquear, Distribuir, etc..e por ele tava se escutando o homem falando, como se fosse uma ligação mesmo.


       - Alo...? Alo... Quem é? Esse número ta restrito... Pode falar quem está falando?


       Victoria olhou para a Jennifer surpresa com o que esse programa pode fazer.Jennifer deu dos toques no celular e desligou a ligação.


       - Nossa que programa de espionagem é esse? É incrível ...Haha ...Ele descobre o número das pessoas sem perguntar, é isso?


       - Muito mais que isso, ele está conectado com um satélite que rastreia e monitora toda a circulação de rede de sinais de celulares do mundo.Com esse programa posso controlar cada aparelho e cada ligação, do lugar. Eu acho que ele tem um limite de detecção mais ainda assim e suficiente para achar vários celulares e vários números de pessoas que estão passando, e posso bloquear o celular, registrar, grava, fazer conecção de linha e tudo restritamente ate rastreio, basta o celular que eu esta procurando tenha sinal de área.


       - Passa para mim, por favor... Por favor - Disse Victoria já pegando o seu celular.


       - Ta bom. Não espalha e não faça nenhuma besteira que isso possa ser pego.


       - Tudo bem, sei ser cuidadosa. E como você soube de todas essas funções.


       - Tinha a descrição dele numa pasta codificada.


       E Jennifer enviou o programa para o celular da Victoria que já estava instalando e executando o arquivo.


       - Nossa isso sim e ilegal feito sem uma autorização da justiça, mas por que isso estaria no computador do seu pai? Como conseguiu desbloquear a pasta?


       - Meu pai tem um senha padrão. Mas não sei o que isso estava fazendo lá tipo meu pai faz trabalho para o governo essas coisas, trabalha em projetos para eles mas não sei por que isso estaria no computador dele pode ser que ele tenha ajudado a desenvolver para o exército ou espionagem. Eu estava procurando algo pelo que ele esta preocupado ultimamente, mas deixa para lá.


       - Ah sim...Mas sabe você pode usar para achar o número do menino na festa que vamos hoje.


       Jennifer olhou com desagrado.


       - Outra festa não, sabe você me chama para essas festas só para eu servir de vela para você e o Bryan, ou para tentar arranjar alguém super idiota para mim.


       - Vamos prometo que se você não gostar você volta na mesma hora.


       Insistiu Victoria.


       - Sabe eu tava pensando em ficar na casa da minha tia hoje, meu pai vai ficar ocupado mesmo, então iria passar a noite por lá tranquilamente.


       Victoria olhou atentamente para Jennifer que não desviou o olhar. E com uma cara sincera falou:


       - Você vai comigo, você esta achando que vai ser igual daquela vez que sem querer deixamos você sozinha, mas não. Você vai fica na festa durante 1 hora te dou esse tempo se você não gostar eu deixo o Bryan por lá e volto com você, vamos e bom que você se distrai mais.


       Jennifer riu e se sentiu vencida.


       - Você sabe mesmo convencer as pessoas.


       - Sei disso, e me orgulho disso, e um dom que eu tenho.


       - Ok só 1 hora, e sem aturar o seu amor todo com o Bryan, que gastam a cada vez que se vêem e se falam.


       - Não se preocupe eu já estou gastando um pouco com ele quando ele me mandou sms hoje. - E riu


       - Eu mereço.


       Victoria pegou seu celular e voltou a usar o programa.


       - Agora me ensina a usar direito esse programa, vamos testa com outros números e ver como podemos fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luisprod43

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Jennifer se preparava para a festa. Victoria conseguiu convencê-la. Então após chegar em casa deu uma passada pela cozinha para ver o que tinha para beliscar, sua geladeira estava sempre cheia. A empregada, Doroty, que vinha dois dias na semana fazia um trabalho bem feito. Jennifer até se relaxava quanto a isso, após a mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais