Fanfics Brasil - 1: Personagens... Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 1: Personagens...

417 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna P. Portilla (27 anos)



 


 Fez sucesso na pele de Mia Colucci na novela Rebelde, com o sucesso da novela foi formado o grupo RBD que a princípio fazia apenas parte da novela, mas o sucesso foi tanto que conquistou o mundo, criando assim fama mundial. Mas o tempo passou e o rbd acabou depois de quase 6 anos juntos, cada um dos integrantes tomaram um rumo diferente, Anahí preferiu seguir  com a carreira de cantora, e apostou alto nisso, resolveu se mudar para Los Angeles EUA.


Annie, como todos a chama é meiga e bem humorada, além de Diva, tem um coração de ouro e sempre está disposta a ajudar alguém, mas não tem  muita sorte no amor e ja está tão desiludida que nem liga mais para essa questão; mas se tratando de intimidade ela topa tudo, é sexy e atrevida para fazer um homem se ajuelhar aos seus pés. Mesmo não se importando muito com isso, Annie vai descobrir o verdadeiro sentido do amor..."


Alfonso Herrera Rodriguez (28 anos)



 


Alfonso fez sucesso como Miguel Arango em rebelde e desde então vem fazendo a cabeça de mulheres pelo mundo todo, depois que o grupo acabou, Poncho optou por atuar, pois cantar não era muito sua praia (rsrs),e além disso recebeu muitas oportunidades de trabalho na tv. Além desses trabalhos ele também se empenhou em participar de causas em prol ao meio ambiente e os direitos humanos.


Poncho é um homem encantador, tem a pose de um príncipe, é atencioso e gentil, mas as vezes passa dos limites nas conquistas, sua vida romantica é bem agitada. Descubrirá o significado de "amar"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Saviñón (25 anos)   Dulce fez sucesso como Roberta Pardo, a rebelde indomável, qualquer semelhança é mera coincidência (rsrs)! Mas apesar da fama de brava na verdade Dulce é uma mulher muito controlada e sensível, como uma diva ela não se deixa levar por nenhum problema, mas tabém ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais