Fanfics Brasil - 10 FlashBack... AYA Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 10 FlashBack... AYA

266 visualizações Denunciar


Dedicado á todas as "Ponnys"... rsrs


Obrigado por estarem acompanhando!"Piscadela


   ************************************


Annie se lembrava do que tinha acontecido antes de se mudar para L.A...


 Flash back...


No apt de Poncho!


Annie: Mas o que a gente vai fazer, eu tenho alguns trabalhos hoje e não posso faltar!


Poncho: Ah, eu não vou te deixar sair daqui, agora você ta presa! Hahaha( A abraçou e prendeu suas mãos).


Annie: Nãaao, hahaha! Eu tenho que ir, isso é covardia hein! alguém vai perceber minha falta e vão me procurar! ( Disse brincando, mordendo e se debatendo).


Poncho: Fica só mais um pouquinho princesa! Eu ja to com saudades! (Fazendo bico, para ela ficar com dó).


Annie: Ai Ponchito só você mesmo pra me prender né! Mas ja que eu vou ficar mais um pouco, eu vou fazer o que quizer com você certo? ( Com cara de safada).


Poncho: Minha princesa você pode fazer o que quizer comigo! Sou todinho seu! ( Ja se animando com a situação).


Annie: Ah é, todinho meu? Ótimo! ( Passou a lingua pela boca, o puxando com tudo para si).


Annie empurrou Poncho para a cama, ele deitou e em seguida Annie pulou em cima dele e arroncou sua blusa...


Poncho: Uau, assim você me deixa sem ar!( Estava ofegante).


Poncho então foi acariciando o pescoço de Annie até chegar a blusa, tirou e passou para o sutiãn,tirou apenas com uma mão! Annie foi o beijando de leve até se intensificar, pegou sua mão e levou para o "Ponchito", ele ficou louco de desejo, Annie foi aumentando o ritmo.


Poncho: Annie, para...eu não... vou aguentar...ooo! (Ja estava super excitado).


Ja estavam super excitados, pediam cada vez mais e mais, Poncho foi beijando todo seu corpo até chegar na calcinha, ele foi tirando com cuidado, até este ponto os dois ja estavam nus e totalmente entregues ao prazer! Então depois de todas as preliminres, Annie suplicava para que Poncho a penetrace, e com muito cuidado ele o fez, os dois estavam no alge do prazer, ja não aguentavam mais e chegaram juntos ao climax! Depois disso, foram tomar um banho, e Annie se lembrou que estava atrasada para seus compromissos... Quando ia saindo deu um longo beijo em Poncho e se despediu!


( Eu nunca fiz uma cena assim, mas a próxima será melhor, eu espero! rsrs)...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flash back... continuação!" **************** Annie e Poncho se apaixonaram enquanto estava no grupo rbd, e ficaram juntos por mais ou menos 1 ano, mas eles nunca assumiram a relação, pois diziam que poderia ficar um clima estranho entre todos, mas Annie tinha receio, pelo o que iriam dizer daquilo, até que Poncho se cansou dessa situa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais