Fanfics Brasil - 11 Continuação do flash back... Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 11 Continuação do flash back...

8 visualizações Denunciar


Flash back... continuação!"


****************


Annie e Poncho se apaixonaram enquanto estava no grupo rbd, e ficaram juntos por mais ou menos 1 ano, mas eles nunca assumiram a relação, pois diziam que poderia ficar um clima estranho entre todos, mas Annie tinha receio, pelo o que iriam dizer daquilo, até que Poncho se cansou dessa situação e começou a desdenhar da relação, não se importava tanto com Annie até que um dia...


Annie estava com saudades de Poncho, ja fazia uma semana que não se viam então resolveu ir ate seu apartamento, chegando la ela viu uma cena que jamais desejaria ver...


Poncho: Annie??? O q.q...o que voce ta fazendo aqui?( Pulou da cama se cobrindo com um lençol).


Annie: Eu não acredito, o que voc...você ta fazendo! Nãaaao Poncho...( Em prantos).


Poncho estava na cama com outra mulher, Annie pegou eles na hora que estavam se "divertindo" ( Que safado, rum!).Irado


Annie: Como você pode fazer isso comigo Alfonso? Porque? ( Chorando muito).


Poncho: Desculpa Annie, foi um impulso,foi sem pensar !(Puxando Annie para perto dele).


Carla: O que? Sem pensar? Tem certeza, quer dizer que essas últimas semanas foram sem pensar?


Annie: Últimas semanas? Aaah, não acredito seu cretino! Te odeioooo! ( Gritando e estapiando ele).


Poncho: Eu não sei o que aconteceu, não sei o que aconteceu com a gente!


Annie: Eu sei o que aconteceu, você é um filho da mãe, estúpido e não me merece, fica ai com essa vaca e me esquece! ( Indo embora).


Poncho: Esperaaa! (Chorando).


Annie: Ah, a propósito, vê se da proxima vez não da sua chave pra ninguém! ( Jogou a chave na cara dele e saiu, batendo a porta).


Carla pegou suas roupas e saiu logo em seguida, Poncho ficou la ajoelhado no chão sem reação, sem se mover, só pensando no que tinha acontecido!


Ao chegar em casa Annie desmoronou em lágrimas, não acreditava no que tinha acontecido, se sentia a pior mulher do mundo, ficava se perguntando porque isso tinha acontecido. 


Annie ficou pelo menos duas semanas em casa, pois tinha vergonha de sair, apesar de ninguém saber de nada, Poncho ligou várias vezes mais ela simplismenste ignorava e não pensava em segunda chance, pois ele a magoou demais...


Passou um bom tempo, cada um seguiu sua vida, então Annie decidiu se mudar, foi ai que tudo começou, ja havia se passado mais de dois anos e eles não se falaram mais, apenas se encontraram umas duas vezes em algum evento. Até hoje Annie tem mágoa de Poncho, mas ela tenta esquecer o que aconteceu.


Detalhe: Poncho passou um tempo com Carla e eles assumiram, isso magoou muito mais Annie...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de AYD... ***************************** Dulce: Aaanie! Você ta em casa? (Chegando em casa). Ja eram umas 16:00 da tarde. Annie: To aqui em cima! (Sentada no tapete, comendo uns chocolates e twittando). Dul subiu e sentou do lado de Annie... Dulce: Você ficou em casa o dia todo?( Roubando uns chocolates de Annie). Annie: Fiquei, e não pega me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais