Fanfics Brasil - 12 Falando nele... Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 12 Falando nele...

306 visualizações Denunciar


Na casa de AYD...


*****************************


Dulce: Aaanie! Você ta em casa? (Chegando em casa).


Ja eram umas 16:00 da tarde.


Annie: To aqui em cima! (Sentada no tapete, comendo uns chocolates e twittando).


Dul subiu e sentou do lado de Annie...


Dulce: Você ficou em casa o dia todo?( Roubando uns chocolates de Annie).


Annie: Fiquei, e não pega meus chocolates! Rum, e você tava aonde hein?


Dulce: Eita nem te conto, haha! Você acredita que eu tava saindo pra pegar a correspondencia ai......(Dul contou toda a história de Jensen seu vizinho sexy, haha).


(Meninas não se preocupem, ainda terá Vondy e Ponny, vai acontecer muuitas coisas, hehehe).Riso


Annie: Não acredito amiga, nem chegou e ja ta abalando ! Hahaha, adooro!


Dulce: Sou uma diva né querida, eu arraso os corações! Hahahaha!(Brincando).


Annie: Com certeza, hahaha! Mas e ai vocês marcaram alguma coisa?


Dulce: Claro que não, eu fui atropelada por um cachorro maior do que eu, não tinha clima, hahahaa!


Annie: Eu também queria conhecer os vizinhos, acho que vou fazer uma tortinha e entregar la, mas se bem que quem deveria fazer isso era ele né!(Colocando a mão no queixo com um ar pensativo).


Dulce: Se você fizer uma tortinha, vai matar ele de intoxicação alimentar, hahaha! É melhor ficar quieta por aqui mesmo ta!


As duas ficaram um bom tempo dando risadas...


Ding don...(É a campainha, rsrs).


Annie: Eu atendo! (Desceu).


Dulce: A gente precisa arrumar uma empregada logo!( Falou sozinha roubando mais chocolate de Annie ).



Annie abriu a porta e...


Annie: Olá, tudo bem!


*** Tudo ótimo, você e sua amiga são as novas vizinhas né, eu vim da as boas vindas!


Annie: Ah muito obrigado, entra e fica avontade!


*** Obrigado, uau que sala linda!


Annie: Ah obrigado, senta ai!(Apontando o sofá).


Annie: A Dul falou de você, disse que seu cachorro atropelou ela! hahaha! ( Essa ai é a descrição em pessoa, rsrs).


Jensen: Ah, é o Rambo é meio doido, mas ele não é meu e sim do meu irmão que ta viajando!


Annie: Adorei o cachorro, deve ter sido engraçado a queda da Dul! Hahaha!


Jensen: É foi, mas pensei que ela tinha se machucado! Hahaha!


Annie: Ela ta bem...! ( Sorrindo)


Dulce: Quem é loira? Te sequestraram por acas...(Parou assim que viu Jensen).


Jensen: Oi Dulce, tudo bem?


Dulce: Tudo ótimo, e você o que ta fazendo aqui?( Sentou do lado de Annie).


Jensen: Vim dar as boas vindas, e claro me desculpar com você pelo o que aconteceu mais cedo!


Dulce: Sem problema, ta tudo bem, até tinha me esquecido!( Fazendo uma cara de pouco caso).


Jensen se lembrou do que Anny disse a ele e sorriu...


Anny percebeu que estava ``sobrando" ali e inventou alguma coisa para fazer...


Annie: Bom gente eu vou ter que terminar uma musica ali! Jensen foi ótimo te conhecer!


Jensen: Igualmente! Depois a gente se vê então né? (Levantando e dando um beijo na bochecha se despedindo).


Annie: Com certeza! Vou subir, fica a vontade ta! xauzinho.(Subiu para o quarto)...


Jensen: Xau Annie!


Dulce: Então, e você ta gravando a série no momento?( Tentando encontrar um assunto).


Jensen: Não, eu to de férias, só vou começar a gravar no mês que vem!


Conversa vai, conversa vem e ja se passava das 22:00 hs...


Jensen: Nem vi o tempo passar, ja ta muito tarde, tenho que ir!


Dulce: Ta, mas vem aqui depois!


Jensen: Ok, a gente pode marcar pra sair qualquer dia desses! ( Se levantando e a abraçando).


Dulce: Ah, claro! Pode ser, a gente se vê!(Dando xau).


Jensen foi embora e Dulce ficou la na sala sentada no chão, lembrando daqueles olhos lindos, e pensando no que ele queria deizer com "sair qualquer dia desses"...Dulce estava la perdida em seus pensamentos quando...


Annie: Duuul, me conta como foi ele deu em cima de você? Hahahaha, aposto que sim!( Correndo as escadas e pulando no sofá).


Dulce: Eita Annie você não perde tempo né! Ele não deu em cima de mim ok!


Annie: É mais vocês estavam bem concentrados né, eu fui na cozinha umas três vezes e ainda dei um mergulho na piscina!


Dulce: Foi é?? Ah, mas você é doida e passa igual um fantasma! 


Annie: Ta, mas me conta tudo, vai!


As duas ficaram conversando por um bom tempo, e depois foram dormir...


  ***********************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No México... Poncho estava dormindo, quando seu telefone toca... Poncho: Alô! (Com a voz rouca pelo sono). Agente: Oi Poncho, tenho  novidades! haha. Poncho: Jura? Você me liga essa hora para me falar que tem novidades, ja são 02:00 hs da manhã sabia! (Com raiva). Agente: É, mas a notícia é ótima! Tem cer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais