Fanfics Brasil - 13 Proposta de trabalho... Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 13 Proposta de trabalho...

277 visualizações Denunciar


No México...


Poncho estava dormindo, quando seu telefone toca...


Poncho: Alô! (Com a voz rouca pelo sono).


Agente: Oi Poncho, tenho  novidades! haha.


Poncho: Jura? Você me liga essa hora para me falar que tem novidades, ja são 02:00 hs da manhã sabia! (Com raiva).


Agente: É, mas a notícia é ótima! Tem certeza que não quer ouvir? Hahaha!


Poncho: Ta fala, o que foi?


Agente: Você foi chamado para fazer um filme nos EUA! E tera que passar um bom tempo! E ai o que acha?


Poncho: Filme, jura? Mas que tipo de filme?


Agente: É um suspense,o nome é "Espectro"!


Poncho: Bom, parece bom, eu vou vê isso amanhã ok!


Agente: Tudo bem, então amanhã ás 08:00 hs eu passo ai pra gente conversar!


Poncho: Ta bom, xau!


Agente: Xau!


 ******************************


No dia seguinte...


Poncho acordou ás 07:00 hs da manhã, se levantou fez sua higiene pessoal, preparou um café reforçadp pois sabia que iria fazer muitas coisas durante o dia...


A campainha toca, Poncho foi atender...


Poncho: E ai cara, você chegou mais cedo!


Agente: É, não aguentei de ansiedade, tive que vim logo!


Poncho: E ai, como foi essa propósta?


Agente: Bom, eles me contataram e eu disse que iria te informar, marquei uma reunião e daqui a pouco vamos para la!


Poncho: Mas eles nem me mandaram um roteiro!


Agente: Sim, mas vamos resolver tudo hoje ai se você gostar do papel, ele é seu, porque na verdade você foi convidado!


Ponche: Ah que ótimo, agora eu me animei! hehehe.


Ficaram conversando enquanto passava o tempo até chegar a hora da reunião...


           *********************************


Na casa de AYD...


07:30 hs


Annie acordou cedo, fez sua higiene pessoal e tomou um café da manhã, estava com uma roupa de ginástica pronta para correr...


10:00 hs


Annie volta de sua corrida e vê que Dulce não está pela casa, vai até o quarto dela...


Annie: Acorda preguicinhaaaa, temos um loongo dia pela frente, vai acorda, acorda, acooorda logo!( Disse pulando na cama e se jogando em cima de Dul)


Dulce: Aaaai, deixa eu dormir, sua doida! Parece que não dorme nunca ô dona zumbi!( Fazendo careta e mordendo a mão de Annie).


Annie: Eu to aproveitando pra curtir a manhã, porque a tarde tenho que trabalhar!


Dulce: Então quer dizer que se você tem que trabalhar, eu que me ferro tendo que acordar cedo é? Vai curtir sozinha, eu to curtindo aqui na minha cama, tava num sono tão bom, e você como sempre tem que me acordar!( Enfiando a cara debaixo do travesseiro ).


Annie: Ah, ta bom, eu vou pra piscina e você fica ai na sua cama! Bruxa ruiva rum!(Fazendo careta de mentirinha).


Dulce: Essa é nova, hahahaha, bruxa ruiva? Meu Deus que xingamento hein!(Zuando Annie).


Annie: Sua xata! Hahahaha



 


 


 


 


Amanhã tem mais galera!" Espero que vcs gostem, e comentem gentee!" Bjo bjo...Piscadela


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Vou ficar sem postar hj e amanhã, pois estou cheia de trabalhos pra fazer, mas no domingo eu volto a postar! Espero que me entendam... Obrigado por acompanharem!" Bjoos 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais