Fanfics Brasil - 2_ Personagens Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 2_ Personagens

259 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñón (25 anos)



 


Dulce fez sucesso como Roberta Pardo, a rebelde indomávelqualquer semelhança é mera coincidência (rsrs)! Mas apesar da fama de brava na verdade Dulce é uma mulher muito controlada e sensível, como uma diva ela não se deixa levar por nenhum problema, mas tabém tem seus momentos de loucura ainda mais quando se trata de romances que ela chama de furada... Atualmente Dul mora com Annie em L.A."


 


Christopher Von Uckermann (27 anos)



 


Christopher fez Diego Bustamante e também faz muito sucesso com as mulheres, ele é conquistador e mulherengo, não consegue ter um relacionamento serio, pois adora ser livre para fazer o que quer, depois do fim do grupo ,Ucker seguiu carreira solo, faz alguns trabalhos na tv, mas sua verdadeira paixão é a música...


Apesar de sua vida de solteiro ser tão divertida e agitada, apenas uma coisa o faria um homem serio e fiel, mas infelizmente as vezes é tarde demais para resgatar o verdadeiro amor."


 


   Ao decorrer da história, aparecera mais personagens..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** Ai me ajuda aqui, ta meio pesado, tem certeza que eu vou ter que carregar isso sozinha? *** Que garota chata meu Deus, perai eu ja vou te ajudar! Cuidado ai você vai quebr.. PAAAAF( Pra quem não entendeu é uma coisa caindo,rsrs). *** Tinha que ser você né dona Anahí, quebrou logo o vaso que eu ganhei da mamãe! Rum Annie: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais