Fanfics Brasil - 4 Um ensaio diferente Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 4 Um ensaio diferente

397 visualizações Denunciar


Na Cidade do México...


Fotógrafa: Hoje você vai fazer um ensaio mais sensual, uma coisa mais íntima e ousada!


*** Que? Como assim íntimo e ousado? É apenas um ensaio normal, eu não quero exagerar, estou posando para uma revista de moda e não para... você sabe né!


Fotógrafa: Meu querido você não vai precisar tirar a roupa, só se quiser né hahaha! É que você é tão lindo, eu acho um disperdicio ficar tudo escondido dentro dessas roupas!


*** Meu Deus to trabalhando com uma tarada!(Com um sorriso maroto).


Fotógrafa: Relaxa senhor Alfonso, essas fotos vão ficar perfeitas!(Piscando para ele).


Poncho: Ok! Mas vê se não exagera ta! hehe; (Retribuindo á piscada).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho terminava o ensaio fotografico enquanto passava um sms marcando um encontro com Lisa sua ``namorada" ( nem ele sabe o que ela é realmente)... Fotógrafa: Pronto gato, terminamos!( Se aproximando dele e colocando as mãos em seus peitorais) Você é incrível, talvez poderiamos ir para algum lugar mais reservado! O que acha? Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais