Fanfics Brasil - 6 A primeira noite Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 6 A primeira noite

278 visualizações Denunciar


Em L.A( EUA )...


Annie: Nossa demorou, mas nós conseguimos arrumar tudo, meu Deus como é cansativo fazer mudança! (Colocou a mão na testa e se jogou no sofá).


Dulce: Ainda bem q pagamos pessoas pra isso, porque na boa, eu não iria aguentar! É tão chato ter que ficar colocando as coisas nos lugares!(Se jogou no sofá).


Annie: Eu tava pensando, e se a gente colocasse um pole dance gigante aqui que atravessasse pelo andar de cima, ai facilitaria pra gente descer né?!


Dulce: Hãm? Você ta doida, um pole dance na sala? Meu Deus, você pirou de vez né!


Annie: Ah, pensa bem, seria ótimo, e a gente poderia aproveitar e treinar a sensualidade hahaha! Seria muito sexy!


Dulce: Não inventa ta, você não vai colocar um pole dance no meio da sala! Sua doida! ( Fazendo caretas e dando lingua para Annie).


Annie: Ah, mas iria ser tão bom imagina, você rodopiando naquele ferro, cara é tão bom! Os homens iriam amar!


Dulce: Amar é? hahaha, acho que eles iriam se assustar e sair correndo, isso sim, uma pessoa normal não tem um pole dance no meio da sala sabia!  


Annie: Ain eu nem posso ter uma fantasia! Bela amiga você é viu! Rum (Fazendo bico).


Dulce: Ta, agora deixa de bobagem! Eu queria saber quem são nossos vizinhos, até agora eu não vi ninguém! (Olhando pela janela tentando achar alguém).


Annie: Deixa de ser curiosa, vai que as pessoas estão fazendo alguma coisa ai você fica olhando, ta parecendo aquelas fofoqueiras de bobs na cabeça! Hahahaha.


Dulce: Ah fica quieta, vai dormir! Eu ja to indo, to toda dolorida, boa noite loira!


(Elas dizem isso, mas se amam! Hahaha).


Annie: Boa noite, daqui a pouco eu subo!(Annie levantou, foi até a cozinha pegou um sorvete e foi para a varanda olhar o céu).



( Casa Annie e Dulce)..."


Por hoje é só, amanhã tem mais! bjoo, boa noite..."Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em Acapulco... Hotel Banyan tree cabo Marques         **************************** Atendente: Sr. Uckermann, seu quarto esta pronto! Ucker: Obrigado! ( Pegou sua mala e subiu em direção á sua suíte). Chegando no quarto, Ucker deixou suas coisas no chão, e foi para a varanda olhar o movimento). Ucker: Uau, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais