Fanfics Brasil - 7 Ucker Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 7 Ucker

11 visualizações Denunciar


Em Acapulco... Hotel Banyan tree cabo Marques 


       ****************************


Atendente: Sr. Uckermann, seu quarto esta pronto!


Ucker: Obrigado! ( Pegou sua mala e subiu em direção á sua suíte).


Chegando no quarto, Ucker deixou suas coisas no chão, e foi para a varanda olhar o movimento).


Ucker: Uau, aqui é lindo, vou aproveitar o tempo livre para dar uma voltinha por aqui!


Ucker pegou uma cerveja no frigobar e desceu, foi até a piscina do hotel e se sentou em uma cadeira de descanso.


Cat: Oi bonitão, o que você ta fazendo aqui tão sozinho? ( Sentou do lado dele e passou a mão em suas pernas).


Ucker: Ah eu to dando um tempo, daqui a pouco tenho trabalho! ( Deu um sorriso de canto e retribuiu aos olhares).


Ficaram conversando e bebendo na beira da piscina...


Ucker: Vem ca gatinha, o que você acha de visitar o meu quarto, hein?( Dando um sorriso maroto e passando as mãos nas pernas dela).


Cat: Hum, adoraria! Hahaha.


Levantaram e subiram para o quarto! Chegando la ja foram logo tirando a roupa, Ucker a pegou e jogou contra a parede segurando pela cintura, e assim foi... Depois de mais de 1 hora debaixo dos lençois, seu telefone toca...


Ucker: O que é? Eu to ocupado!


Produtor: Você tem que gravar, e ja está atrasado, porfavor vem logo pra ca!


Ucker: Nossa me esqueci completamente, ja estou indo!( Se levantou e vestiu suas roupas).


Cat: Aonde você vai?


Ucker: Vou trabalhar, estou muito atrasado!


Cat: Espera, mas e eu?


Ucker: Ah, se você quiser fica ai, mas depois entrega a chave para a recepção, xau!( Pegou suas coisas e saiu, batendo a porta).


Cat continuou na cama, pensando no que iria fazer durante o dia...


Ucker estava em Acapulco para gravar um novo clipe "Sinfonia".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em L.A, na casa de AYD...   ****************************************** Dulce: O Annie seu gato fez xixi no tapete de novo! ( Gritou com raiva) Annie: Droga Romeu de novo, eu ja não falei pra você não fazer isso?! (Retirou o tapete e levou para fora). Dulce: Até parece que ele vai entender! Hahaha, esse seu gato é doido igual a dona! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais