Fanfics Brasil - 8 A vizinhança... Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy)

Fanfic: Amor e outras `drogas` (Ponny, vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 8 A vizinhança...

12 visualizações Denunciar


Em L.A, na casa de AYD...


  ******************************************


Dulce: O Annie seu gato fez xixi no tapete de novo! ( Gritou com raiva)


Annie: Droga Romeu de novo, eu ja não falei pra você não fazer isso?! (Retirou o tapete e levou para fora).


Dulce: Até parece que ele vai entender! Hahaha, esse seu gato é doido igual a dona!


Annie: Ele é muito educado ta, é um príncipe, né meu amorzinho! ( Com voz de bebe, fazendo careta e abraçando Romeu).


Dulce: Hahaha, ele é muito mala, eu peguei no flagra la na casa do vizinho da frente, fui tentar pegar, mas ele saiu correndo!


Annie: Ai, não acredito, Romeu voce ja ta invadindo a casa do outros? Rum, não pode hein!


Esse é o Romeu... rsrs



 


Dulce andou até a o correio, chegando la, pegou a correspondencia e ficou olhando para as outras casas, quando viu um cachorro enorme vindo em sua direção, nem deu tempo de pensar, o cachorro a derrubou com tudo... Dulce estava no chão toda descabelada passando a mão na cabeça, quando ouviu alguém a chamar...


*** Você está bem? Desculpa o Rambo se soltou e não deu tempo de pegar, desculpa mesmo!


Dulce viu aquela imagem na sua frente e respirou fundo, ficou até sem palavras...


 


Jensen Ackles (28 ANOS)



 


Jensen: Você está bem? (Pegando sua mão e a levantando).


Dulce: To sim, é..é...eu, to ótima só foi um tombinho de nada! ( Olhando para ele com um sorriso tímido).


Jensen: Nossa levei um susto, pensei que ele tinha te machucado! Esse cachorro nem é meu, é do meu irmão, ele ta viajando e eu to cuidando!


Dulce: Ah, então você não mora aqui né? ( Com uma cara de decepção)


Jensen: É, eu to aqui agora, mas to pensando em me mudar, e você?


Dulce: Eu acabei de me mudar aqui para essa casa!( Apontando para a casa)


Jensen: Eu te conheço, perai você é aquela do rb... rb! ( Tentando acertar o nome).


Dulce: Rbd, hahaha! É sou eu sim, aliás eu estou morando com minha amiga a Annie!


Jensen: A loira?


Dulce: Sim, ela mesmo! Você ta bem informado hein! hahaha.


Jensen: Ah esse grupo era uma febre nem tem como não saber, eu só não lembrei direito o nome, mas eu sei quem são vocês! ( Com um sorriso lindo).


Dulce: E você é o Dean Winchester! Adoro supernatural. ( Sorrindo).


Jensen: Ah, que bom que você gosta! Muito obrigado! ( Piscou para ela).


Dulce ficou com um sorriso bobo, e Jensen fazendo charme... Eles ficaram conversando um pouco, depois Jens entrou e Dul foi fazer uma caminhada para recuperar o folego!


**********************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliepad

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Annie estava em seu quarto organizando algumas coisas, abriu uma gaveta e viu algo no fundo, pegou e ficou olhando! Eram fotos e cartas, lembranças que ela evitava lembrar... Fotos de Poncho, cartas e bilhetes que um mandava para o outro! Com os olhos lacrimejando ficou olhando aquelas lembranças perdidas...   Ai meu amor, porque voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 01/08/2013 - 16:39:56

    Leitora Nova... To adorando... O Poncho foi um cachorro, tadinha da Any :( !!

  • seleneluna Postado em 31/07/2013 - 23:10:16

    Oi nova leitora. To adorando.. posta mais;

  • juliepad Postado em 31/07/2013 - 19:55:46

    Obrigada,espero que continue gostando, daqui a pouco tem mais... bjoos

  • heloisauckermann Postado em 31/07/2013 - 19:54:11

    Posta mais :)

  • lovevondy14 Postado em 31/07/2013 - 19:53:37

    U.U Curiosa e ansiosa já comecei gostando da web \o/ POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais