Fanfic: Trapped ( Fanfic Harry Styles) | Tema: One Direction, Harry Styles
“Vanessa, apresse-se! Não posso gastar minha gasolina"chama minha mãe.
"Eu vou, eu vou- não deixe sua calcinha da vovó em uma reviravolta." Murmuro a última parte.
Eu me endireitei com a minha mala e começo a rolá-la no corredor. Eu olho no espelho uma última vez. Decente.
"OK, todo mundo dentro do carro!" Eu grito para as minhas irmãs, conduzindo-os para fora com a minha mala pesada no reboque.
Eu coloco Bella, Addy (Adriana) e Ally (Alexandra) em suas cadeirinhas. Então eu levo a minha bagagem para a mala, verificando minha mochila para todos os elementos essenciais de uma viagem com crianças.
"Band-Aids. Confira " murmuro. "Guloseimas. Confira. Água. Confira. Pequenos brinquedos. Confira. Confira. Confira". Olho para minha mãe frustrada. "Ok, podemos ir agora!" Eu digo alegremente. Minha mãe pode ficar mal-humorada, mas eu costumo ignorar, ela está apenas sendo dramática. O Posto de trabalho da mamãe finalmente tinha sido capaz de dar-lhe umas férias com a família, e ela não poupou nenhuma despesa. Estávamos hospedados no hotel Waldorf-Astoria, em Orlando. Eu olhei na internet e era enorme. Com 50 andares e quartos espaçosos. Seria pouco dizer que estava animada.
"Basta entrar, Vanessa." Mãe se dirigiu a mim.
"ta bem!" Eu pulei, e revirei os olhos, vendo que a minha irmã Lana já estava mandando mensagens de texto para seu namorado secreto. Ela tem 12 anos, mas age como se fosse 20. Posso não concordar com a não ser capaz de usar maquiagem até que estamos com 50 anos ou algo assim, mas ela levou as coisas para longe. Suspiro. Nós saímos da garagem e minha mãe volta a nos olha pelo espelho retrovisor.
"Nós vamos nos divertir, certo?”, ela pergunta, principalmente olhando para uma Lana alheio.
"Sim, nós vamos!" Eu digo, acreditando nas minhas próprias palavras. Esta é a minha primeira vez fora de casa há muito tempo, eu fico de babá quase todos os dias, mas eu não me importo. Eu amo crianças.
Mas isso não significava que eu não estava animado para pular do barco.
Mãe sorri e volta para a estrada. Dirijo-me imediatamente a Addy e Ally e antes de se entediarem dou-lhes os seus livros de colorir e alguns lápis de cor.
"Só pintem nos livros." Eu digo com firmeza. Elas acenam solenemente e começam a trabalhar. Isso deve mantê-las ocupados por cerca de uma hora. Eu retiro o meu Ipod dou um fone para Bella, que está sentado ao meu lado. Ela sorri e o coloca em seu ouvido, deita a cabeça no meu colo e nós duas cantamos baixinho junto com o que está tocando
* 2 horas, quatro brigas, e 5 paradas depois... *
"Nós estamos aqui!" Mãe grita, eu e Bella pulamos nos nossos assentos. Todo mundo está dormindo.
"Vanessa", diz minha mãe virando-se para mim: "você vai? Estou com sono. Vou esperar no carro com elas." Antes que eu pudesse responder, ela me dá o que eu preciso e me manda para fora do carro.
Eu vejo uma multidão de meninas no lobby, fazendo-me engolir nervosamente. Odeio multidões. Todas aquelas pessoas lá para criticar e rir de mim. Eu sou um pouco no lado autoconsciente.
"Sinto muito", eu ouço a palavra carregador, tentando obter as meninas a se afastar. "Apenas reservas!" Eu sorri ao passar a multidão até o balcão.
"Nós temos um quarto para os Drakes?" Eu digo. Ele sorri agradecido e me dá três chaves. Eu me viro para enfrentar os olhares de mais de 50 meninas. Eu não gosto de multidões, mas mesmo que eu tinha que admitir que isso era muito engraçado.
Eu volto para o carro e decido deixá-las dormir um pouco mais e eu pego algumas malas e vou até o quarto. Estamos no 40º andar, sala 4005. A viagem de elevador foi provavelmente um terço da minha existência, era tão longa. Eu inseri minha chave e fui dentro do quarto. É enoorme. Há duas camas Queen, uma cadeira e uma janela enorme, que eu abro. Eu escolho a cama mais próxima a janela para mim e Bella, colocando a nossa bagagem nela. Liguei para o serviço de quarto e pedi-lhes para entregar um colchão de ar para as gêmeas. Volto a descer escadas para o resto das malas, sonhando com todas as coisas que podemos fazer e orar que vamos fazê-las. Atualmente estou sonhando com Sea World e as suas muitas atrações, quando alguém deu solavanco nos meus ombros, me tirando do meu transe.
"Desculpe," eu ouço uma voz (Britânica?). Dizer-me, mas eles continuam andando rapidamente. Dirijo-me a dizer o mesmo, mas tudo que eu vejo é um flash de cabelos castanhos e eles estavam ali na esquina.
Eu acho que ele estava com pressa. Eu dou de ombros e desço as escadas, onde todo mundo está esperando. Isso ia ser um divertimento. 3 semanas!
Autor(a): maryhoran
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Venham, todas, dentro do carro!" Mamãe gritou. Eu comecei a saltar para cima e para baixo, porque eu estava muito animado. Nós estávamos indo para Blizzard Beach! Eu vi Vanessa, que usava um muito bom biquíni. Eu queria ser permitida a usar os que pareciam que era um sutiã e calcinha. Não é o tipo qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo