Fanfic: Trapped ( Fanfic Harry Styles) | Tema: One Direction, Harry Styles
"Venham, todas, dentro do carro!" Mamãe gritou. Eu comecei a saltar para cima e para baixo, porque eu estava muito animado. Nós estávamos indo para Blizzard Beach! Eu vi Vanessa, que usava um muito bom biquíni. Eu queria ser permitida a usar os que pareciam que era um sutiã e calcinha. Não é o tipo que parecia um maiô, que era o que eu tinha. Eu disse isso para Vanessa
"Vem, querida, vamos embora. Você está bonita." ela riu, me fazendo sorrir. Eu amo minha irmã. Ela era tão bonita, porque ela tem o cabelo cor de fogo. O meu era só marrom chato.
Addy correu para Vanessa, chorando, procurando sua bóia. Vanessa ficou com o olhar louco que ela usa quando está cansada.
"Aqui Addy, use minha", eu disse. Vanessa se inclinou e me abraçou.
"Eu vou ensiná-la a nadar de qualquer jeito." Ela sussurrou em meu ouvido e eu ri, segurando a mão dela. Chegamos lá muito cedo e a diversão começou! Mãe foi com Addy e Ally, Lana foi com um rapaz que ela conheceu no lobby do hotel. Eu não entendo. Vanessa me disse que os meninos têm piolhos, então por que Lana gosta tanto deles? Vanessa me pegou e fomos a todos os lugares! Foi muito divertido, até que algo muito ruim aconteceu
** Vanessa P.O.V. *
Bella e eu estávamos nos divertindo muito. Éramos só nós duas, passeando no parque, às vezes indo a um brinquedo que era seguro para nós duas. Tudo estava ótimo. Até que Lana estragou tudo.
"Olha!" Bella cochichou no meu ouvido, me puxando para baixo. " Lana está com aquele menino!" Olhei por cima e com certeza, Lana estava lá, de braços dados com Jason, o cara que ela conheceu no hall de entrada que passou a vir aqui também. Ela agiu como eles estavam juntos, e que ela estava feliz. Mas eu podia vê-la fazer caretas todas as vezes que ele agarrou sua bunda. Ele parece ter 15 ou algo assim e eu me perguntava se ele sabia que realmente ela tem 12. Provavelmente não. Com seios grandes e sua altura que é maior do que a média pré-adolescente, ela se passa facilmente como 16. Eu suspirei.
Bella começou a acenar freneticamente. Eu sabia que Lana e o menino viram, mas Lana olhou para longe. Mas Bella continuou acenando. Jason sussurrou algo em seu ouvido, olhando em nossa direção. Ela revirou os olhos e se aproximou de nós, Jason no reboque.
"O que você quer?" Ela assobiou. Eu sorri.
"Nada, apenas queria saber se Jason aqui sabe quantos anos você tem." Eu disse presunçosamente. Ele se virou e olhou para ela confuso.
"Quantos anos você tem?" acusou, deixando cair sua mão como um carvão quente. "eu - eu vou ter 13 em agosto", ela sussurrou.
"Você tem doze anos de idade?" Ele gritou ganhando olhares das pessoas em torno de nós.
"S-Sim". Ela disse humildemente, corando e à beira das lágrimas. Bella olhou para mim interrogativamente.
"Por que é tão ruim assim?"
I reprimiu um sorriso. "Isso significa que ela é jovem demais para ele."
"Pode ter certeza que ela é muito jovem para mim!" Jason gritou, ainda gritando.
"Por favor, não grite." Bella perguntou em voz baixa.
"Saiam da frente!" ele gritou para Bella, batendo o ombro duramente nela enquanto da ele passos de distância. Ela caiu, chorando.
"HEY seu babaca!" Eu gritei depois dele, "olha pra onde você está indo!" Ele nem sequer se virou, apenas continuou andando.
Eu me virei para pegar Bella que está chorando em silêncio, segurando o joelho. Esta sangrento. Ela provavelmente se danificou depois que ela caiu. Engoli minha raiva e gentilmente a peguei. Lana estava de pé ao meu lado e eu olhei para ela. "ta vendo o que seu namorado fez Lana? Você está feliz com você mesma agora?" Eu cuspi. "Me descul-"
"Deixa pra lá." Eu interrompi. Ela começou a chorar, mas eu ignorei e voltei para Bella, a sua perna era uma bagunça sangrenta. Eu suspirei, sabendo que ela não seria capaz de continuar ir aos brinquedos de água.
"Vou levá-la de volta para o hotel. Diga mãe para tomar o seu tempo e não se preocupe. Vamos pegar um ônibus e eu vou chamá-la assim que entrar no quarto." Eu disse Lana. Ela apenas balançou a cabeça tristemente.
"Vamos," eu murmurei para Bella, reposicionando-a em meus braços. Ela fungou e se enrolou mais perto, assoando o nariz no meu top. Pegamos o ônibus mais próximo e conseguiu voltar para o quarto sem incidentes. Liguei para mãe que me agradece e disse que ela estaria em casa tarde, Ela iria tratar a todos para jantar mais tarde. Enviei um obrigado silencioso, contente por alguma paz e sossego. Eu limpei cortes de Bella com toalhas e enfaixei-la. Liguei a TV e deixá-la relaxar. Precisávamos de toalhas novas para substituir as sangrentas. Eu decidi ir para o lobby e conseguir mais.
"Eu vou estar de volta, querida ok?" Ela balançou a cabeça e voltou para a TV. "Não abra a porta para ninguém e liga para o meu celular, se caso algo de ruim aconteça." Falei. Eu sempre tive certeza que ela sabia que o meu número de telefone celular. Nós duas sabíamos que, se algo vier a acontecer, seria eu vindo para o resgate, e não a mãe.
Eu pulei no elevador.
"Espere!" Alguém chamou. Eu segurei a porta aberta e um cara muito atraente entrou Sua voz era familiar, e eu sabia que eu tinha visto antes, em algum lugar. Ele sorriu para mim e eu olhei para cima e para baixo. Os cabelos cacheados, olhos verdes, agradáveis covinhas. Eu sorri de volta. Eu tive um flashback repentino de duas noites atrás, quando esbarrei em alguém no corredor.
"Já nos conhecemos?" Eu perguntei.
"Você foi a menina que esbarrou em meu ombro?" ele perguntou com um sorriso. Corei, fazendo uma nota mental de seu sotaque. Definitivamente britânico.
"Sim. Desculpe sobre isso. É que eu estava sonhando acordada. Eu não saio muito."
"Bem, nós teremos que consertar isso, não vamos?" Ele brincou com uma piscadela glamorosa. Revirei os olhos, lutando contra um sorriso. Eu não estava acostumado a flerte descarado de caras, então eu estava na minha guarda.
"Eu sou o Harry." ele introduziu e oferece sua mão. Eu mentalmente dei um tapa na minha cara. Agora eu sabia de onde ele era. Ele estava naquela boyband. One Direction, eu acho. Minha melhor amiga, Claire, estava obcecado com eles.
"Vanessa", eu respondi, voltando seu aperto de mão. Eu inconscientemente percebi que ele tem mãos macias. Meus olhos se arregalam e eu empurrei o pensamento longe, com vergonha dos meus pensamentos estranhos. Conversamos um pouco no caminho para o lobby.
"O que você está fazendo?" ele perguntou, olhando desconfiado para as toalhas ensangüentadas. Eu segui seu olhar e ri, tenho um sentimento de onde que ele pensou que o sangue veio. .
"Minha irmã raspou o joelho. Usei estas toalhas para limpá-la."
Ele balançou a cabeça e apontou para as portas do elevador, assim que chegamos a uma parada. "Vou me encontrar com os rapazes no lobby." Devo ter parecido confusa, porque ele sorriu.
"Meus colegas de banda." Ele explicou, e eu entendi que ele quis dizer os outros quatro cidadãos britânicos com quem ele te uma banda. As portas se abriram e saiu.
"Prazer em conhecê-lo, Harry." Eu disse. Ele sorriu e me deu um abraço rápido.
"Eu não ficaria surpreso se nós nos encontrarmos novamente." Ele sugeriu, com uma piscadela. Dei de ombros e fui embora.
Autor(a): maryhoran
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).