Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Nem preciso dizer que estou tão feliz que acho que vou explodir.
- Ucker.
Ele estava abraçado a mim de uma maneira muito fofa como si mi amasse um pouquinho até parecia que eu significava algo pra ele isso mi acendeu um chama de esperança.
- Hum.
- Nos ainda não vimos lá em cima, tenho que ver os quarto.
- Vem pequena, vamos conhecer nossa casa, e depois vamos pra sua casa para podermos descansar e eu ainda preciso conhecer meu garotão.
Subimos as escadas.
Paramos na primeira porta.
- Aqui será o quarto da nossa filha, si você concordar é claro.
Entramos no quarto ele era pintado em amarelo era lindo tinha uma cama enorme minha pequena sumiria naquela cama, nas paredes tinham quadros de ursos e paisagens amei demais.
- Ucker...
- Já sei não gostou do quarto né?
Eu tive que rir ele parecia apavorado com essa possibilidade.
- Não bebê, não é isso aqui não pode ser o quarto da nossa filha.
Adorava ver o desespero dele, aquilo era apenas uma parte de ser pai estar sempre em uma corda bamba.
- Porque ela não gosta de amarelo, ou de ursinhos, de paisagens, fala Dulce porque este não pode ser o quarto da Valentina?
Sorri .
- Porque ela e o Lê não dormem longe um do outro, simples assim e acho que o Lê não vai gostar desse quarto cheio de ursinhos.
- Há eles não dormem separados, e como você faz com a decoração do quarto eh?
- Simples metade do quarto é azul que é a cor favorita do Lê, e rosa é a cor favorita da Tina, então sempre tinto metade metade . metade é cheia de carros e a outra metade é cheia de bonecas.
- E o que faremos com este quarto?
- Vamos transformar ele em um quarto de brinquedos, que tal?
- Você acha que eles vão gostar?
- Gostar não é a palavra certa. Eles vão amar.
Ele mi olhou como si eu tivesse dito que ele ia ganhar o presente dos sonhos.
- Então tenho que tintar o quarto do Lê.
Disse ele com um olhar pensativo.
- Quê?
- É que o quarto ao lado é azul com tema dos carros. Então só tenho que pintar metade dele.
- sabe o que eu tenho pra ti falar.
- O que?
- Você é incrível.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Tenho que confessar saber aquelas informações que a Dul dizia dos meus filhos era incrível isso só mostrava o quanto ela era uma boa mãe pra eles entendia cada necessidade que eles tinha, e eu gostava disso. - Temos 6quartos aqui em cima. - Acho que você está enganada Ucker são 7quartos, lembra? - Er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds