Fanfics Brasil - é tudo ou nada.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: é tudo ou nada....

17 visualizações Denunciar


bem vidas babar_slon e malua bjos




 


Por Ucker.


NÃO.


Eu não podia ter escutado certo.


- Então eu posso ter uma vida de solteiro é isso que você está mi falando pequena?


Desde que aquela conversa começou ela não havia olhado pra mim, estava olhando para baixo, sabia o que significava ela tinha medo da minha resposta.


- Responde Pequena.


- Si você quiser sim.


- E você teria o mesmo direito Pequena?


Ela suspirou. E finalmente mi olhou.


- O que você acha que eu sou uma vadia?


- Apenas ti fiz uma pergunta.


Sabia que ela estava no limite da raiva adorava isso nela como ela ia de calma até ao ponto de matar alguém em um segundo. Isso mi divertia.


- OLHA AQUI O SER DO OUTRO MUNDO EU NUNCA NAMOREI OU MOREI COM UM CARA DEPOIS DE VOCÊ E SABE PORQUÊ EU TENHO FILHOS DOIS SI VOCÊ NÃO SI LEMBRA, ELES SEMPRE FORAM A MINHA PRIORIDADE, ENTÃO RESPONDENDO A SUA PERGUNTA NÃO EU NÃO TERIA VIDA DE SOLTEIRA PORQUE EU NUNCA TIVE VIDA DE SOLTEIRA...


Nem preciso dizer que ela falou tudo isso aos gritos, e quando ela percebeu o que tinha falado, saiu em disparada para o fim do corredor e entrou no nosso quarto.


-kkkkk a Dulce Maria você mi deixa louco.


Fui atrás do meu demônio de cabelos ruivos. A encontrei olhando pela janela.


- Pequena...


- Agora não Ucker...


- Agora sim, mi escuta por favor.


Ela olhou pra mim e seus olhos estavam com aquele brilho que adorava.


- Nossa o grande Christopher pedindo por favor, uau que progresso.


- Não seja irônica, Pequena.


- Fala Ucker.


- Mi responde uma coisa.


- Sim fala.


- Gostou do quarto Pequena?


Ela mi olhou estranhando a minha pergunta, sorriu pra mim.


- Sim


- Gostou da cama?


Ela respondeu sorrindo com as bochechas do rosto em um tom de rosado lindo.


- Sim.


- Então deixa eu responder a sua pergunta, eu comprei está cama a duas semanas atrás e eu mesmo a estalei aqui neste quarto e sabe o que eu pensei quando eu a estalava?


Ela suspirou. E eu cheguei bem perto dela.


- O que você pensou Ucker?


- Pensei em fazer amor com você nesta cama, amarrar você, fazer você gritar quando chegasse ao êxtase que apenas eu consigo provocar em você, e só pra responder a sua pergunta eu quero apenas você e não vou aceitar, menos do que acordar todos os dias da minha vida com você ao meu lado, e dormir todos os dias cansado por ter feito você gozar, quero fazer você chegar ao êxtase com as minhas mãos, com a minha boca e principalmente com o meu amiguinho aqui.


Enlacei ela pela cintura pra que ela sentisse a minha ereção, sua respiração ficou mais rápida, gostei disso.


- Mais depende de você Pequena o que você quer? Pra mim ou é tudo ou nada.


- Quero...


- O quê?


- Quero tudo...


 


 


tem mais daqui a pouco.


bjos


 


comentem / favoritem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Sabia que tinha acabado de assinar um contrato com o próprio demônio mais estava tão feliz. - Quero tudo... Ainda bem que ele mi beijou pois eu teria confessado que amava ele. - Vem pequena, vem vou ti mostrar que você é a única que eu desejo. Ele mi carregou até a cama, começou a tirar a minha roupa com t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais