Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Sabia que tinha acabado de assinar um contrato com o próprio demônio mais estava tão feliz.
- Quero tudo...
Ainda bem que ele mi beijou pois eu teria confessado que amava ele.
- Vem pequena, vem vou ti mostrar que você é a única que eu desejo.
Ele mi carregou até a cama, começou a tirar a minha roupa com tanta urgência devo confessar que eu estava também apressada pois puxei sua camisa destroçando os botões da mesma necessitava estar nos braços dele novamente.
- Sabia que está era a minha camisa favorita?
- Ti compro outra.
Ele riu, e voltou a mi beijar de forma urgente.
Eu estava completamente nua na frente dele, e ele mi olhava de uma forma tão linda.
- Sabe o quanto preciso estar dentro de você , mais quero ir bem devagar desta vez quero aproveitar cada instante...
Começou a beijar meu pescoço, e foi descendo beijou meus ombros, enquanto minhas mãos passeavam pelo corpo dele, mordi sua orelha e puxei seu cabelo queria sua boca sobre a minha, ele sugou meus seios enquanto minha mãos apertavam seus ombros, estava ansiosa queria ele dentro de mim.
- Bebê....
Disse ofegante pois ele estava penetrando um dedo em mim.
- Oi pequena.
- Pre... pre...preciso....
Então ele colocou mais dois dedos em mim e voltou a mi beijar de forma lenta, estava quase gosando com apenas os seus dedos.
- Precisa do que meu amor?
Dizendo isso voltou a mi beijar mais desta vez mais forte e exigente.
- eu... eu... querooooooooo.
- O que?
Disse descendo seus lábios até meus seios e os sugando de uma maneira que mi deixava louca foi descendo com beijos em direção as minhas coxas e enquanto mi levava a loucura.
- Bebê....
Ele mi olhou nos olhos e eu vi o mais puro e intenso desejo.
- Ti quero dentro de mim...
- Também quero isso pequena mais do que o ar...
Quando ele ia começar a penetração resolvi eu estaria no comando desta vez.
Fiz ele deitar de costas e subi em cima dele comecei a beijar seu pescoço e fui descendo naquele peito que eu amava destribui muitos beijos, mordidas .
- Então desta vez serei eu a mandar...
- GOSTOSAAAAA.
Então montei em meu homem e fui abaixando de maneira sensual sobre seu brinquedão, fui descendo lentamente sobre o membro pulsante dele a cada milímetros descidos ele gemia cada vez mais alto e eu mi sentia cada vez mais mulher por ser eu a proporcionar aqueles gemidos nele.
- Pequena... preciso de mais .
Tive que sorrir.
- Então pegue.
Sem sair de mim ele nos encaminhou até a ponta da cama e colocou as pernas para fora fazendo com que eu abrisse mais as pernas dando mais acesso a ele.
- Uckerrrrr....
E ele investiu mais no nosso quarto só si escutava nossos gemidos.
Depois de chegar a um orgasmo avassalador ele mi aconchegou em seus braços e ficamos assim estava quase dormindo quando ele disse.
- Então estamos acertados nada de quartos separados nada de vida de solteiro né pequena?
- É bebê...
Mi aconcheguei melhor em seus braços e estava começando a dormir quando a minha mente ou o meu coração mi pregarão uma peça.
- Te amo pequena...
Só podia estar sonhando...
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Ela dormia tão lindo era tão bom ter ela nos meus braços, ela ainda si agarrava a mim como si eu fosse a água para o sedento isso era tão bom, tão incrível só esperava que ela não ouve-se escutado a minha declaração assim como ela nunca saberia que eu havia escutado a musica que ela havi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds