Fanfics Brasil - Quem vive de passado é museu..... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Quem vive de passado é museu.....

197 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Acordei sozinha, achei estranho.


- Ucker?


Chamei e nada aonde será que ele estava, juntei minhas roupas e mi encaminhei pro banheiro, fiquei maravilhada com o que eu vi o banheiro era simplesmente perfeito, devo confessar que apesar da minha família muito rica fazia anos que não mi via cercada de tanto luxo por orgulho, e imaginar que meus filhos desfrutariam de algo que eu não poderia pagar mi deixava feliz meus filhos mereciam o melhor, muitas vezes eu tive que engolir meu orgulho e deixar que meu pai nos ajudasse e isso era frustrante para mim depender de alguém.


Entrei no chuveiro e tomei um banho maravilhoso.


Sai da ducha, e peguei uma toalha que estava sobre a bancada quando a levei em meu rosto senti seu cheiro, como era bom sentir o cheiro dele, como era bom estar novamente em seus braços agora sabia que podia ser feliz com o homem que eu amava.


Mi olhando no espelho, vi meus lábios inchados pelos beijos intensos que havíamos trocado, mesmo após o banho eu tinha ainda em minha pele seu cheiro e isso era muito bom, olhei novamente para o espelho e vi uma marca abaixo da minha orelha.


- Um chu*pão.


Ele havia mi marcado não apenas em meu coração mais também em minha pele.


Mi olhei novamente no espelho sabe a quanto tempo que eu não via aquele olhar em meu rosto, a anos meus olhos estavam brilhantes felizes. Só faltava uma coisa e isso eu teria.


- Vou fazer você si apaixonar por mim Christopher. Há vou.


Terminei de mi arrumar e mi encaminhei até o andar de baixo ainda olhando tudo a minha volta, estava tão feliz que construiria uma família naquela casa.


- Então você si dignou a acordar Dulce.


Estranhei o tom de voz dele comigo.


- Devia ter mi acordado Cris.


Ele olhou pra mim de uma forma estranha.


- Cris?


- Lembra que quando estávamos sozinhos eu ti chamava assim?


- Não, eu não mi lembro de nada.


Estranhei o que será que tinha acontecido.


- Como assim?


Ele si sentou em um poltrona e olhou pra mim.


- Dulce pensei que você tivesse aprendido, quem vive de passado é museu.


- Mais...


- E Dulce nada em meu passado foi realmente importante pra mim, tanto que eu não carrego nada comigo, e você deveria fazer o mesmo, passado é passado.


Senti as lagrimas encherem meus olhos ele estava mi dizendo que eu não tinha nenhum significado pra ele, mais não daria o gostinho de ele ver que tinha mi destroçado novamente, não desta vez.


- Você tem razão Ucker.


- Então ande logo temo que conhecer o meu filho já liguei para o hospital para informar que dentro de 2horas estaremos lá.


- Tá.


Encaminhei em direção a saída desci os degraus da entrada, fui até o carro enquanto ele ativava o alarme, e trancava a casa.


Uma maldita lagrima desceu pelo meu rosto.


- Está foi a ultima vez que você mi fez sofrer, você vai mi pagar Ucker. Há vai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR PEPITA. Quando a Dul entrou no apartamento ela estava com aquele olhar de que mi dizia que seu coração havia sido arrancado novamente. E ver o Ucker entrar atrás dela já entendia seu sofrimento. - Oi Dul. Ela mi olhou. Há minha amiga. - Pepita. - Oi sou o Ucker. Olhei pra ele querendo arrancar sua cabeça. - Eu sei. Mi vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais