Fanfics Brasil - Preciso dos meus filhos apenas isso.... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Preciso dos meus filhos apenas isso....

254 visualizações Denunciar


POR PEPITA.


Quando a Dul entrou no apartamento ela estava com aquele olhar de que mi dizia que seu coração havia sido arrancado novamente. E ver o Ucker entrar atrás dela já entendia seu sofrimento.


- Oi Dul.


Ela mi olhou. Há minha amiga.


- Pepita.


- Oi sou o Ucker.


Olhei pra ele querendo arrancar sua cabeça.


- Eu sei.


Mi virei para a Dul e peguei suas mãos.


- Como você está em menina?


Ela suspirou e coçou os olhos, ela queria chorar podia sentir isso.


- Vou ficar bem Pê, aonde está meu filho?


- No quarto, foi difícil fazer ele dormir faz mais o menos 1hora que ele foi dormir está na sua cama.


- A tá.


- Dul...


- Oi...


- Sua mãe disse que ti esperam no hospital daqui 4horas que por conta dos exames sedaram a Tina e que ela vai dormir por mais 5horas que é pra você descansar.


Ela continuou a andar em direção a cozinha.


- Tá.


- Dulce você precisa descansar.


- Eu dormi 40minutos to bem.


Ela abriu a geladeira e ficou olhando pra ela, como si a solução dos seus problemas estivessem ali.


- Dul...


- Oi.


- Vai deitar e quando você acordar você vai si sentir melhor. Mais antes coma alguma coisa.


- Não consigo...


- Não pode ficar sem comer minha menina.


- Preciso dos meus filhos apenas isso. Vou pro quarto deitar com o meu bebezinho.


Ela saiu passou pelo Ucker e nem olhou pra ele.


- O que você fez desta vez seu moleque?


Ele mi olhou estranho.


- Como é que é?


- Só vou ti dar um aviso não vou deixar você, destruir ela novamente, ela é como minha filha, vou lutar por ela, entendeu.


Ele mi olhou com cara de deboche.


- Você só esqueceu de um detalhe.


- Qual?


- Ela é minha e sempre foi e sempre vai ser então não si intrometa em nossas vidas.


Disse e saiu mi deixando sozinha e abismada.


 


 


oi pessoas lindas to triste não tem comentarios, a web tá ruim?


 


bjos.


 


comentem / favoritem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. Fui até o meu quarto meu príncipe tava dormindo todo enroladinho na minha cama fui até o guarda roupa peguei a minha camiseta do real madri enorme que o Cris tinha mi dado no ultimo dia das mães. Liguei para minha mãe ela mi disse tudo e mandou que eu dormisse. Mi troquei e deitei puxando meu príncipe de encontro aos me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais