Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Era bom ter o Cristiano aqui.
Ele era um bom amigo.
- Você vai casar com ele?
Respirei fundo lá vamos nos.
- Provavelmente.
- Ele é o pai das crianças, e agora depois de tanto tempo ele resolveu ser pai, e você vai entregar tudo de mão beijada, você nem mesmo sabe quem é aquele cara.
- Pode parar. Eu conheço o Ucker sei muito bem do que ele é capas, e também ele não sabia que eu estava gravida. Então ele nunca negou ser pai eu é que não deixei.
Ele tomou o seu café coçou a cabeça.
- Você o ama?
- Sinceramente?
- Quero saber a verdade Candy você o ama ou tudo isso é pelos gêmeos?
- Não sei exatamente o que eu sinto apenas sei que preciso dar a chance de conhecer o cara incrível que o Ucker é. Meus filhos precisam dele.
- Olha pra mim Candy.
Olhei.
- Você tá entrando nesta historia por causa deles ou por sua causa?
- O quê?
- Você precisa provar pra você mesma que esta historia acabou ou não, é isso né minha querida.
- Não sei realmente apenas quero que estar com os meus filhos, quero que eles sejam felizes eles precisam do pai e no fundo acho que eu preciso por um ponto final nesta minha historia com o Ucker.
- Casando com ele?
- Isso ainda é discutível.
Ele suspirou.
- To aqui você sabe né.
- Sim sei, obrigada por ter vindo de tão longe apenas pra mi ajudar, você é um ótimo amigo.
- Candy, eu queria...
Minha mãe atrapalhou o que o Rô ia dizer senti um alivio por isso.
- Filha o Luis disse que você e o Ucker podem entrar pra ver a Tina.
Mi levantei mais que depressa vou ver minha princesa, estava caminhando em direção a saída da cafeteria. Quando olhei pra tras.
- Rô eu agradeço muito mais...
- Você quer que eu vá embora para que o Ucker não cause um escândalo né?
- Sim, perdão mais você viu...
- Eu sei que você está pensando na Tina e sim eu irei embora, qualquer coisa mi liga?
Fui até ele e o abracei, ele era como um irmão pra mim.
- Sim ti ligo, sabe que eu adoro você demais.
- Sim e eu também gosto demais você.
Mi virei e fui mi encontrar com o meu tomento.
“ Christopher Ucker”.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AI MEU DEUS TO MUITO FELIZ MINHA WEB ESTÁ NO "TOP MENSAL" EM 9º LUGAR OBRIGADA ISSO NÃO SERIA POSSIVEL SEM VOCÊS. BJOS OBRIGADA :D MUITO FELIZ... POR UCKER. Ela foi com ele e eu podia ver que ele a desejava, e estava aqui para lutar pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds