Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Eu e o Ucker não saímos mais do hospital foram quinze dias ali ao lado da nossa bonequinha.
Dormíamos no sofá que havia ali tomávamos banho ali, comíamos o que nos traziam, hoje iriamos leva-la para casa estava muito feliz por isso.
Nossos amigos e familiares tinham sido incríveis nestes últimos dias.
Graças a Deus o Rô teve que voltar para Londres pois cada vez que ele inha aqui o Ucker parecia que estava tendo um colapso nervoso. Isso era divertido.
- Vamos?
- Sim.
Ele pegou Tina no colo e saímos do hospital, minha pequena já estava totalmente recuperada graças a Deus. Fomo em direção ao carro, ele acomodou tina em uma cadeirinha.
Mi sentei no banco. E suspirei.
- Cansada?
- Muito e você também né, foi bem difícil essas semanas.
- Foi mesmo quero muito um banho dessente e minha cama.
Fiquei triste ele ia pro apartamento dele desde aquela nossa ultima conversa ele nunca mais falou em casamento ou moramos juntos. Acho que ele caiu na real de que ter uma família era bem complicado.
- Que foi pequena?
- Nada.
- É mesmo?
- Sim, porque não estaria?
- Não sei mi diz você.
Não tinha como responder, pois não havia resposta. Então comecei a mexer no som. E quando ele ligou o carro eu já havia selecionado uma musica, encostei minha cabeça na janela e fechei meus olhos, não sei o que mi doía mais saber que eu não teria uma vida com Ucker, ou todo o cansaço. Só sei que dormi.
rayssamiiraanda: o Cristiano Ronaldo ama a Dul e as crianças, mais e ela ama o Bundudo demais mais eu sinto que ela vai educar nosso bundudo, mais em meio a muitos tapas e beijos, e eu acho que algumas lagrimas. bjos
camillatutty: To achando a Dulce muito boazinha, tenho medo quando a Dulce tá toda boazinha fazendo o que o Ucker quer e sendo toda obdiente, você não? Nao podemos esquecer que o Lê não anda muito amigo do pai e tem também agora o Cristiano todo lindo e maravilhoso sendo amigo e tudo mais, acho isso bem perigoso. Há obrigada por mi dar uma chance linda, bjos.
alwaysvondy: Postado ando sentindo falta dos seus comentarios. bjos.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Ela mi escondia alguma coisa, algo mi dizia que era sobre nosso relacionamento também estou sem chão si tratando deste assunto. Quero ficar com meus filhos. Quero estar com ela, ter ela em meus braços, mais ainda mi machucava as mentiras dela. Tento realmente acreditar que ela senti algo por mim, mais minha incertezas são tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds