Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR ANAHÍ.
Quando a May mi ligou dizendo seu plano fiquei eufórica porque fazer compras era comigo mesmo, fazer compras pra Dul e pras crianças foi incrível, mais agora era a hora de mostrar a surpresa para minha ruiva amada.
Entrei na sala e vi a May sentada conversando com o Ucker.
- Oi pessoas lindas de bonitas.
- Oi Anny.
- Oi Barbie.
Fui até lá e os abracei começamos a conversar, até que a Dulce e o Cris entraram abraçados seguidos pelas crianças que gritavam exigindo a atenção da Dul, que por sinal ria demais e respondia de maneira muito gentil.
- Mãe, nos vai né?
- Vamos sim meu amor, mamãe só vai tomar banho e já saímos ok, sobe com a sua irmã mais sem correr, tá e peguem o que vocês quiserem tá.
Eles nem responderam e saíram da sala andando como crianças civilizadas.
Olhei para o Ucker e ele fitava a Dulce com uma cara eu só Deus na causa.
- Pensei que você fosse descansar e não sair.
- Oi Loira.
Ela veio e mi cumprimentou e ignorou totalmente a pergunta do Ucker e eu pode ver que era de proposito, essa Dulce não mudava nunca.
- Dulce. Disse o Ucker levantando a voz.
- Oi Ucker você disse alguma coisa?
Como a minha amiga era muito cínica devo confessar, e isso divertia tanto a mim quanto aos meus amigos.
- Não si faça de boba porque você não é.
Ela si sentou e cruzou as pernas, olhou pra ele com a uma cara que só Deus.
- Então ouvi a sua pergunta vossa senhoria pode mi responder.
- Sim eu posso lhe repetir a pergunta, querida Dulce Maria. Então sabe o ser burro que vos fala aqui achou que vossa senhoria estava cansada achei que você iria chegar em casa admira-la e depois tomar um banho e dormir, mais pelo jeito você vai sair né e nem si dignou a avisar esse tapado de que você pretende sair com os meus filhos.
Ela continuava a olhar para ele com cara de anjo.
- Há é sobre isso que você estava perguntando, desculpa mesmo.
- Sim querida fico tão feliz em ver que você entendeu.
- Pessoal...
- Cris deixa que eu e a minha futura esposa conversar por favor.
- É que eu tenho medo de vocês dois...
- Calma Cris, fica calma nos não vamos nos atracar aqui não bebezinho.
- Não, querido só nos atracamos na cama, lá eu sei como ti dominar não é?
- Nunca ti desmentiria querido.
Ela si levantou e foi em direção a porta.
- Dulce você não respondeu a minha pergunta.
Ela parou e olhou pra ele mi deu vontade de rir muito.
- Há desculpa, mais respondendo a sua pergunta vou dar uma volta com os meus filhos, mais voltamos logo tá e depois eu admiro a casa, e durmo tá.
Ela si virou novamente para sair mais do nada parou e disse.
- Há esqueci o banho eu vou tomar agora, Cris eu não demoro tá.
Não teve como tanto eu como a May e o Cris começamos a rir da cara de tacho do Ucker.
AMO QUANDO A DUL E MALVADA OU IRONICA.HAHAHAH
COMENTEM
DAQUI A POUCO TEM MAIS BJOS.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR LÊ. Minha imã tinha votado pra casa e mamãe eu tinha falado que ia leva nois pra passia. - Nosso quato é lindo né Lê? - Shim. - Bom te papai né. - Não. - Se num gosta dele? - Não. - Poque? - Ele machuco a mãe no baço, então num gosto mais dele. - Num quedito, num gosto mais dele t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds