Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR DULCE.
Tomei um banho rápido mais sem deixar de notar que todas as minhas coisas estavam naquele closet metade dele era meu e a outra metade era do Ucker ver nossas coisas misturadas encima da pia. Sempre sonhei em ver nossas coisas misturadas sempre pareceu um sonho inalcançável e ver realizado agora mi parecia inapropriado estranho né, acho que o Ucker tá certo to mesmo cansada.
- Dulce.
Mi assustei ele estava ali parado na porta.
- Ucker você tá ai a muito tempo?
Ele sorriu de uma maneira que mi enlouquecia.
- Tomou seu banho pequena?
- Sim, e já estou de saída, mais não si preocupe não pretendo demorar.
- Hum que bom, mais mi diz porque você vai sair?
- Você não entenderia.
Mi encaminhei até a cama para pegar a minha bolsa, para verificar si o celular e minha carteira estivessem ali.
- Fala comigo quem sabe eu não entendo.
- Ucker eu e as crianças uma vez por semana saímos apenas nos três e ninguém mais, é uma coisa nossa apenas nossa e faz praticamente um mês que não fazemos isso, então hoje seremos eu e meus filhos.
Ele coçou a nuca.
- Há tudo bem, então no vemos mais tarde?
Pode ver que havia machucado ele, ele si sentia excluído.
- Cris.
Ele sabia que eu só o chamava assim quando estava totalmente entregue a ele.
- Oi pequena.
- Quer vir?
- Não é o momento de vocês mais semana que vem seremos nos quatro como uma família tudo bem?
Tive que sorrir.
- Sim tudo bem.
- Há a May disse que isso é um presente pra nossa família.
Ele disse mi estendendo um envelope.
- Sabe o que é?
- Não.
Quando li não acreditei no que estava escrito ali, meus loucos amigos tinham programado uma viagem para minha família.
- Acho que vamos viajar.
- Como é que é?
- Nossos amigos nos deram uma viagem para nos.
- E você quer ir?
Pensei por um momento.
- Sim quero ir além de ser bom pra Tina e pro Lê, e logico pra mim é bom pra você.
- Porque pra mim?
- Assim você começa a ter um elo com os nossos filhos. Então arrume suas malas pois pelo que está escrito ai eu e as crianças já estamos com as malas prontas, e viajamos amanhã logo cedo.
Dizendo tudo isso fui saindo meus filhos e eu íamos nos divertir.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Será que eu estava pronto para viajar com a Dulce com os meus filhos. Podia sentir o amor que a Tina tinha por mim e isso mi deixava extremamente confiante mais desde aquele episodio da briga que eu tive com a Dul o Lê não trocava muitas palavras comigo, ou mi olhava eu tinha perdido meu filho antes mesmo de tê-lo. - Seja homem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds