Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
Olhar novamente para aquela cidade fazia com que seu coração acelerasse ver como aquele lugar havia mudado fazia que eu mi sentisse estranha, eu cresci aqui, aqui está minha família, meus amigos e claro ele... Mais dele não quero mi lembrar, si pudesse gostaria de ter uma amnésia, si eu tivesse um pouquinho de sorte quem sabe ele não foi embora.
-Aff... Dulce Maria eu mi proíbo de pensar nele ele está no passado.
Esse era meu mantra a cinco longos anos, mais agora terei de enfrentar tudo o que eu deixei pra trás, terei de enfrentar tudo meus amigos que eu meio que deixei pra trás por medo que mi falassem dele, sempre ele, esses últimos cinco anos não teve um momento sequer que eu não elevei meus pensamentos a ele Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann. Apesar de todos esses anos eu ainda o amo, como uma tola, uma idiota.
-Senhores passageiros coloquem os cintos, pois o avião ira pousar dentro de alguns minutos.
Coloquei o cinto de segurança e continuei a olhar pela janela do avião. Enfrentaria muitas coisas quando desembarcasse em Madri, como a ira da minha amada mãe ao descobrir que eu não iria mais morar com eles e sim em meu próprio apartamento. A ira de Anahi e Maite por não ter avisado da minha chegada, a cara brava de Poncho por eu não dar muitas noticias nos últimos cinco anos, meus tios postiços iram mi matar por ter arrumado uma desculpa para cada evento que eu era convidada e não comparecia, e teria meu irmãozinho de coração Cristian que com certeza não diria nada apenas mi abraçaria e diria que sentia minha falta, e teria ele... O que ele faria quando mi visse totalmente mudada tanto por fora quanto por dentro.
Ainda pensando nisso fui em direção a esteira pegar minha bagagem e tive uma grande surpresa com....
viste de madri vista por Dulce Maria.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dulce Maria não acredito sua mocreia que você volta para Madri e não ia mi avisar... Vocês devem estar si perguntando quem era a pessoa dona desta frase então vou contar o único o inigualável Cristian Chavés estava ali no aeroporto com uma placa gigantesca escrito “Esperando a vaca da Dulce Maria”, podem acr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds