Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
A viagem foi feita no maior silencio quando chegamos até a casa de praia da família da May eu e Dulce descemos do carro e começamos a descer nossas malas, então chegou o temido momento de descer as crianças olhei para Dulce.
- Vamos Ucker pegar nossos filhos.
- Mais Dul...
- Eles são assim isso tudo é por minha causa eles acham que precisam mi proteger isso mi dói imensamente pois, sei que sou culpada em uma parte disso, mais eles já ti amavam antes mesmo de conhecer você pessoalmente, eles nem sabem que o que eles estão fazendo é errado, então deixa que esses dias faram ele ver o cara legal que você é.
Ela si encaminhou até o carro e abriu a porta.
- Você pega a Valentina e eu pego o Luiz.
Pegamos as crianças e nos encaminhamos para dentro levamos eles para o quarto.
Descemos e fomos para a cozinha.
- Um gosto disso sabe.
- O que Dul?
- Dessa historia da gente ficar aqui durante cinco dias apenas nos quatro, sem empregados sem a sua família sem a minha família, apenas a nossa família.
Ela foi até a geladeira e ficou olhando para ela como si procurasse alguma coisa.
- Você gosta de ser mãe neh?
- Acho que nasci pra isso tenho muito medo de errar, mais amo eles mais que tudo e esse sentimento mi assusta mais quando si trata deles, mais é incrível.
Eu continuei a olhar pra ela, podia ver como os olhos dela brilhavam ao falar deles.
- Mais como saber o que é certo Dul no momento eles nem falam comigo diretamente.
Ela começou a ralar cenoura em uma vasilha.
- Hahahahah. Sinceramente acho que nunca estamos 100% certos mais precisamos manter uma cara de paisagem pra que eles não percebam que não temos tanta certeza.
- Tá falando serio?
- Sim. Por exemplo no primeiro dia de aula deles eu não tinha certeza que eu estava fazendo o certo em coloca-los em uma escola afinal eles eram tão pequenos, mais eu precisava deixa-los na escola eu tinha que trabalhar, então era meu dever deixa-los em um lugar seguro e que fosse bom pra eles, lembro ainda que a a Valentina mi questionou na porta da escolinha, disse que ela tinha certeza que ela não ia gostar e disse que ia chorar muito, eu respondi que ela iria amar a escola e mi agradeceria no fim do dia. O Luiz não disse nada apenas segurou a minha mãe e disse que mi amava, eu sai dali mi acabando de chorar mais era o certo mesmo eu não querendo.
Ela abriu a geladeira e pegou ovos, leite, manteiga. Abriu o armário e pegou farinha e uma forma.
- Vai fazer bolo?
- Sim, e sabe qual é o bolo favorito dos seus filhos?
- Cenoura?
- Sim igual ao pai deles.
Comecei a rir.
- Também é o seu bolo favorito pequena lembro que você sempre brigava pelo ultimo pedaço de bolo.
Foi a vez dela rir.
- E você sempre mi dava o ultimo pedaço.
- Você fazia uma carinha tão linda.
Não mi aguentei e a beijei, bem delicadamente queria mostrar que eu sei lá o que eu queria mostrar só sabia que precisava beija-la.
MAIS UM CAP. BJOS
COMENTEM.
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR CRISTIANO. Agora era definitivo eu estava mi mudando para Madri si era ali que a minha Candy estava era ali que eu estaria. - Aló. Poderia chamar o Drº Saviñon, por favor. Esperei um momento. - Saviñon falando. - Martin cheguei. - Como é bom ouvir uma boa noticia, você nem sabe como anda as coisas por aqui. - Vai falar que a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds