Fanfics Brasil - planos. um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: planos.

17 visualizações Denunciar


POR CRISTIANO.


Agora era definitivo eu estava mi mudando para Madri si era ali que a minha Candy estava era ali que eu estaria.


- Aló. Poderia chamar o Drº Saviñon, por favor.


Esperei um momento.


- Saviñon falando.


- Martin cheguei.


- Como é bom ouvir uma boa noticia, você nem sabe como anda as coisas por aqui.


- Vai falar que a Alma tá fazendo da sua vida um inferno?


- Como adivinhou a Alma tá uma fera comigo, desde que eu disse que não quero a Dulce com o Ucker, e sim com você.


Tive que rir era difícil imaginar um homem do tamanho do Martin com medo da Alma.


- O que ela fez com você ti colocou pra dormir no sofá?


Ele ficou em silencio.


- hahahhaha não acredito ela fez isso mesmo né?


- Ela é impossível não si engane com aquele rosto lindo ela é igual a Dulce, cuidado aonde você quer si meter.


- Amo sua filha e sei que ela vale a pena.


- Bom escutar isso, minha filha merece ser feliz você está em falar que ela vale a pena, mais já está em Madri?


- Sim acabei de chegar e descobri que a Candy não mora mais no apartamento, onde ela está na sua casa?


- Então não ela foi morar com o Ucker.


- Você tá falando serio?


- Sim, com o apoio de todos.


- Como ela pode ir morar com aquele idiota?


- Simples pelo bem das crianças.


- Passa pra mim o endereço pra que eu possa colocar juízo naquela cabeça.


- Nem perca seu tempo eles foram viajar, uma viagem em família ele quer fazer com que as crianças o aceitem.


Agora eu estava realmente furioso.


- Tá Martin, mais quando eles voltam?


- Vai saber Deus. Eles não disseram nada apenas sei que foram pra praia, mais antes que você mi pergunte não foi pra casa que eu tenho na praia, também não foram pra casa da família do Ucker e nem pra própria casa que ele tem, não tenho noção dá onde foi que eles si meteram isso pra mim é um mistério.


Put..a que pariu não acredito ela sumiu.


- O que eu faço?


- Sei lá, contrate alguém que descubra algo que possa afastar o Ucker da Dulce, mais faça alguma coisa homem, eu estou de mãos atadas afinal eu tenho que fingir que aceito este relacionamento mais você não.


Desliguei o telefone e comecei a bolar um plano, o Ucker devia ter alguma coisa escondida, e eu ia descobrir e com isso o afastaria de vez da minha Candy ou o meu nome não seria Cristiano Ronaldo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR DULCE. O beijo foi incrível estar nos braços dele era realmente muito bom. - Acho que tenho um bolo pra terminar, e você tem que subir e tomar um banho bem gostoso. Mordisquei a sua orelha sabia que isso deixava louco. - Sobe toma banho comigo, assim você também se refresca. - Mais e o bolo? - Deixa pra lá eu vou até a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais