Fanfics Brasil - você escolhe... um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: você escolhe...

246 visualizações Denunciar


POR DULCE.


O beijo foi incrível estar nos braços dele era realmente muito bom.


- Acho que tenho um bolo pra terminar, e você tem que subir e tomar um banho bem gostoso.


Mordisquei a sua orelha sabia que isso deixava louco.


- Sobe toma banho comigo, assim você também se refresca.


- Mais e o bolo?


- Deixa pra lá eu vou até a loja de doces mais próxima e compro uma dúzia de bolos de cenoura, mais por favor sobe comigo, to com saudade de te ter em meus braços de ver como você fica bem em meus braços e ouvir seus gemidos quando eu beijo todo o seu corpo.


Ai meu Deus estava ficando difícil.


Ele começou a beijar meu pescoço bem lentamente.


- Bebê, as crianças estão lá em cima.


- Sim elas estão lá em cima mais podemos fazer silenciosamente, e nosso quarto fica longe do deles e também podemos fazer aqui.


Devo confessar estou excitada.


 - E aonde iriamos fazer aqui em baixo?


Ele estava com as mão dentro do meu vestido, sua mão direita estava sobre meu seio ai meu Deus como isso era bom, já sua mão esquerda estava em minha cintura e mi apertava de maneira forte.


- Vamos ver nossas opções Pequena. Que sobre a mesa, ela é de madeira e podemos ser bem grosseiros eu poderia enfiar em você bem forte que  você gritaria muito de prazer mais isso não queremos afinal nossos filhos estão pra acordar e temos que ser mais discretos desta vez, mais usaremos está mesa até o fim da nossa estadia.


Eu estava totalmente ofegante imaginando a cena que ele descrevia pra mim.


- Nossa próxima opção e contra a parede ao lado da geladeira eu ti levantaria e começaria a beijar você todinha até que você imploraria para que eu ti penetrasse e eu faria isso bem lentamente, e curtiria cada momento pois estaria olhando diretamente nos seus olhos eu faria tudo bem lentamente e ti levaria ao clímax, mais temos uma problema si as crianças descerem no veriam.


A cada palavra dita ele mi beijava ou sugava meus seios ou penetrava um dedo em mim, eu estava sendo levada a loucura ali contra a bancada.


- Nossa terceira e ultima opção é sobre está bancada eu ti levantaria e ti sentaria nua esse seu trasei.ro nu contra a bancada de granito e eu estocando bem forte seria incrível.


Ele parou de falar e mi beijou de forma bem selvagem. Mi deixando sem folego.


- Então pequena qual vai ser?


Olhei pra ele e o beijei de uma forma bem lenta.


- Eu é que resolvo BEBÊ?


Ele deu uma mordidinha  no meu lábio inferior.


- Sim você que resolve aonde.


- Tem certeza?


- Sim...


Eu o beijei e comecei a acariciar seu tórax.


- Pois eu decido...


- O que pequena?


- Que você vai tonmar banho, enquanto eu faço o bolo dos nossos filhos.


Mi virei e continuei a mexer a massa.


Devo confessar com muita dificuldade.


 


OIII LINDAS OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E BEM VINDA AS NOVAS LEITORA QUERIA AGRADECER AS PESSOAS QUE MESMO NÃO FAZENDO LOGIN LEEM A MINHA WEB VOCêS NÃO SABEM O QUANTO MI DEIXAM EXPLODINDO DE FELICIDADE. OBRIGADA BJOS.


rayssamiiraanda: Postado bjos Obrigada.


simonecristina: Ele sempre faz burrada mais sabe que eu tenho um pouquinho de dó dele, você não? Bjos Obridaga.


ingred: Acho que cada um luta com as armas que tem, afinal ele teve cinco longos anos pra conquistar ela e não conseguiu, então ele tem que fazer alguma coisa, também acho meio cicistro esse amor dele, e também tem a ajuda do pai dela muito rolo.... Bjos Obrigada.


alwaysvondy: Bolo de cenoura  também é meu bolo favorito. BJos Obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR UCKER. Depois dos amasso que tivemos na cozinha e ela recusou a fazer amor comigo, o jeito foi ir tomar banho, quando acabei meu banho e mi joguei na cama apenas de cueca liguei a tv e fiquei um tempo ali vendo um jogo. - Oi. Levei um susto minha princesinha estava na porta do meu quarto. - Oi minha linda entra vem aqui no papai. Ela pareceu hesitar mais encaminhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais