Fanfics Brasil - Recepção. um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Recepção.

293 visualizações Denunciar


-Dulce Maria não acredito sua mocreia que você volta para Madri e não ia mi avisar...


Vocês devem estar si perguntando quem era a pessoa dona desta frase então vou contar o único o inigualável Cristian Chavés estava ali no aeroporto com uma placa gigantesca escrito “Esperando a vaca da Dulce Maria”, podem acreditar que está era a maneira dele si vingar de mim por não ter ligado pra ele dizendo que finalmente estava voltando pra casa.


-muito bom ti ver senhor Cristian, abaixa essa placa tá mi envergonhando, por favor. Disse isso abraçando aquele maluco que eu amava tanto.


Saímos do aeroporto colocando a fofoca em dia, pois o Cris era melhor que mulher si tratando de fofoca, em meio a muitas risadas cheguei até a frente da casa da minha família suspirei fundo, pois a partir do momento que eu passasse por aquela entrada estaria em casa no colo dos meus amados pais mais também teria que enfrentar a invasão de privacidade que eu sofria da minha mãe, ela era compulsiva por controle quando eu falo controle eu quero dizer mi controlar... aff. Enfrentaria a saudade do meu pai a vontade tanto dele quando da minha mãe de mi ter debaixo do teto deles e não longe novamente, mi pergunto si estou realmente pronta para impor minhas opiniões, como sou boba logicamente que estou pronta enfrentei monstros bem piores nos últimos cinco ano lutar para continuar sendo independente era uma das minha principais metas no momento.


                                   Até daqui a pouquinho lindos....


                                 JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ


                                               casa dos Pais da Dulce....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Cristian   Ter a Dulce de volta era muito bom, pra falar a verdade bom até demais sabia que a vida dela não tinha sido tão fácil como ela tentou aparentar todos esses anos, sem falar no nosso segredo ainda dói saber tudo que ela passou, até que eu descobrisse “o segredo” mais agora ela estava de volta e algo mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais