Fanfics Brasil - Vamos brincar garotão? um novo recomeço...

Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy


Capítulo: Vamos brincar garotão?

259 visualizações Denunciar


POR DULCE.


Nem preciso dizer que meu filho não sossegou até eu ir dormir com ele, mi deitei na cama e o abracei fiquei ali fazendo carinho na cabeça dele.


- Seu pai te ama tanto meu príncipe, você não tem nem noção o quanto machuca ele o tratando da maneira que você está fazendo.


Senti ele si mexer como eu previ ele estava acordado apenas estava com os olhos fechados.


- Ele nos ama muito.


Passou se quase duas horas quando eu finalmente pode levantar, segui até a porta do quarto em que eu e o Ucker iriamos dividir.


Parei na porta ele estava sentado na cama com um livro nas mãos mais dormia, estava tão calmo e lindo, apenas de cueca box branca, encaminhei até o guarda roupa e peguei uma camiseta dele sabia que si eu queria provoca-lo a melhor maneira era não mostrar que eu o desejava queria que ele fosse rude comigo, queria que ele marcasse a mim novamente com seu toque com seus beijos, necessitava dele dentro de mim, precisava que ele mi provasse que eu era o que ele queria.


Fui até o banheiro tomei uma ducha e vesti a camiseta sem nada.


Voltei pro quarto peguei no guarda roupa a gravata que o Ucker havia trazido, e pus embaixo do meu travesseiro mi deitei lentamente, para ele não acordar levantei um pouco a camiseta contei até dez e mi virei bem rápido com si eu tivesse mi virado dormindo quase sorri pois ele acordou assustado. Mais continuei fingindo que estava dormindo.


- Ai meu Deus como eu sou uma anta eu dormi.


Ele ainda praguejou mais um pouco, quando eu achei que ele iria virar para o lado eu senti sua mão passeando pela minha coxa apenas com esse toque eu já comecei a ficar excitada.


- Como você é gostosa, apenas com essa camiseta, há Maria porque eu dormi.


Sua mão continuou a passear pelas minhas pernas devo confessar que  tava muito difícil de continuar a fingir que estou dormindo.


- Pequena, pequena amanhã vou ti comer de todas as formas possíveis.


Dizendo isso dá pra acreditar que ele si virou e fechou os olhos, não acredito que ele vai dormir e mi deixar apenas na vontade. Melhor reagir.


Antes que eu perdesse a coragem virei meu corpo e montei nele.


- Vamos brincar garotão?


 


carolinni: Bem vinda linda obrigada por ler a minha web, fiquei muito feliz com seu comentario, as coisas são meio complicadas pra eles, o lance da forca é complicado cada vez que a May tem uma visão eu tremo afinal geralmente acontece, o Cristiano vai jogar com as cartas que ele tem. Bjos


lovevondy14: O Cristiano ele está disposto a fazer o que for necessario para ter aquilo que ele acha que tem direito, o Ucker frustrado é otimo porque assim a Dulce mostra que ele não manda nela, Postado. Bjos 


alwaysvondy: Então será? Acho que vai precisar de algo mais que um pedido de custodia, afinal tem muita coisa que ainda não foi esclarecido, porque o Ucker nunca foi atras dela em Londres, Porque ele sempre some na mesma data todo ano e que data é essa? Acho que a falta de verdade da parte dele também vai ajudar. Bjos


ingred: Já imaginou a junção de Belinda e Cristiano acho que o resultado vai ser desastroso, sem falar no tapado do pai da Dulce, mais eles si amam tanto eu particularmente fico muito brava por ele não dizer que a ama logo, seria tão mais facil, você não concorda? Bjos.


 


PESSOAS LINDA TEREMOS MUITAS COISA NOVAS DAQUI PRA FRENTE.


VEM AI UM CASAMENTO, UM SEQUESTRO, UM BEBÊ, UMA DESPEDIDA, MUSICAS, CHOROS E MUITAS CENAS HOT.


BJOS COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maah_paqp

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POR CRISTIANO. - Martin tenho provas bem interessantes, contra o Ucker, si conheço bem a Candy ela vai dar um adeus pra ele assim que ver o que eu descobri. Martin estava inquieto. - Você descobriu que ele é um terrorista ou um assassino? - Não. - Então caro amigo melhor você levantar voo e voltar para sua terra. Estranhei. - Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 284



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48

    Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59

    Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs

  • camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40

    Maah?Volta pra cá!

  • camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47

    Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!

  • norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50

    Nova por aqui. Continua, porfa!! :)

  • fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53

    posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela

  • camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06

    Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!

  • camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48

    Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!

  • natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09

    Posta mais

  • marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39

    Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais