Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR CRISTIANO.
- Martin tenho provas bem interessantes, contra o Ucker, si conheço bem a Candy ela vai dar um adeus pra ele assim que ver o que eu descobri.
Martin estava inquieto.
- Você descobriu que ele é um terrorista ou um assassino?
- Não.
- Então caro amigo melhor você levantar voo e voltar para sua terra.
Estranhei.
- Martin o que tá acontecendo desistiu de mi ajudar?
- Não, mais minha vida tá um inferno, to dormindo no escritório não beijo a minha mulher se falar que ela quase não fala comigo.
- Nossa a Alma é dura na queda eh.
- Você nem sabe o quanto mais voltando ao tema inicial da nossa conversa, tomara que suas provas sejam muito boas. Porque mesmo eu não aprovando ela ama ele, cuidado talvez o que você acha que os separara pode unilos ainda mais.
- Você tem razão tenho que tomar cuidado com o que eu vou fazer.
Ele coçou os olhos que por sinal estavam bem vermelhos.
- Dormir no sofá pela sua cara não é nada confortável né?
- Cristiano meu colchão foi feito sob medida, e acima de tudo naquele colchão tem a Alma durante 25anos de casado nunca dormi longe dela si realmente não fosse necessário.
- Calma deixa eles voltarem de viagem e tudo será resolvido.
- Espero, espero mesmo.
Sai do consultório do Martin e fui em direção ao estacionamento do Hospital tive uma surpresa ao chegar no meu carro.
rayssamiiraanda: Postado. Então ele quer mais será que sai casamento??? Bjos
ingred: Uau você criou uma historia e tanto amei, amei sua versão, concordo com vocÊ janeiro é o melhor mes do ano, ele sempre ia no aniversario deles até londres mais não fazia nada e ela não sabe disso então não adianta nada, não a Dul não vai ficar gravida agora afinal acho que só complicaria mais teremos uma pessoa gravida e surtada, sobre o casamento não posso dizer nada,kkkkk, há despedida será triste mais ajudará os vondy, choro vai ter devo confessar que acabei de escrever uma cap em que o Ucker chora e eu fiquei desolada com vontade de abraça-lo e dizer que tudo vai ficar bem, a Belinda vai aprontar mais não dizendo que tá gravida acho isso muiton cliche, a despedida não é a do nosso casal mais sim de alguem especial, mais apenas lembrando amei seu comentario. Bjos.
carolinni: Ele sempre vai atras dela no aniversario mais... Bjos
carolinni: Lento o Ucker é uma lesma, ele tem que deixar o medo de lado e si jogar neste amor. Bjos
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR UCKER. Devo confessar que quando ela entrou no quarto eu estava acordado precisei de muito esforço pra não agarra-la afinal eu queria que ela se sentisse segura comigo antes de estar nos meus braços afinal ela não queria força-la a nada. Mais dai ela pegou minha camiseta e vestiu sem calcinha e si jogou em cima de mim e começou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds