Fanfic: um novo recomeço... | Tema: Vondy
POR UCKER.
Devo confessar que quando ela entrou no quarto eu estava acordado precisei de muito esforço pra não agarra-la afinal eu queria que ela se sentisse segura comigo antes de estar nos meus braços afinal ela não queria força-la a nada.
Mais dai ela pegou minha camiseta e vestiu sem calcinha e si jogou em cima de mim e começou a fingir que estava dormindo tive que brincar também afinal meu brinquedinho estava já muito animado.
- Si eu quero brincar?
- Há Ucker sabe que eu ti desejo né.
- Sei?
Ela deu uma mordidinha deliciosa no meu queixo. Colocou uma perna de cada lado do meu quadril, deixando que nossas intimidades estivessem separadas apenas pela minha cueca.
- Sabe Ucker você sabe que é o único homem a mi deixar assim...
- Assim como?
- Molhada e completamente excitada.
- O que você deseja Pequena?
Ela se aproximou.
-Eu quero. Quero que você me toque. Que me beije.
Ela baixou a voz para um sussurro.
-Quero que faça amor comigo, Ucker.”
Em segundos, as minhas mãos estavam no cabelo e na boca dela. Eu sabia que o beijo era rude, que devia parar de mover as palmas das mãos para baixo de seus ombros, sobre seus seios, que não devia estar empurrando sua coxa dura nuas. Mas não podia parar. Nada mais teria a chance de ficar entre mim e sua doce vag/ina.
Eu senti sua surpresa quando mi lancei sobre ela, ela lhe disse que queria que ele a fo/desse e agora iria conseguir seu desejo.
Eu iria fo/dê-la longo e duro, e não iria deixá-la ir até que finalmente a conseguisse que ela não vivesse sem ele.
Ela ofegou quando eu a ergui pelos quadris.
Amassando a carne macia com as mãos e provocando seus lábios com a boca, eu a apoie contra a cama, pressionando-a na mesma. Percorri do seu queixo até o vale em seu pescoço e ela se arqueou para lhe dar melhor acesso. Seus se/ios subiram e os meus lábios estavam ávidos e desesperados por um gosto de seus mamilos e suguei a ponta dura e rosada, fazendo-a gemer de prazer.
Querendo as mãos livres, eu a pressionei contra a cama com o peso do meu corpo.
-Segure firme, doçura.
Ela envolveu os braços em meu pescoço e prendeu os tornozelos atrás de sua cintura. Ela estava tão quente, seu calor lhe aquecendo o pê/nis mesmo através do espesso pano da minha cueca.
Eu lhe cobriu os seios com as mãos, apertando-os juntos e lambendo seus mamilos.
Poderia passar a noite inteira amando-os, mordiscando a carne macia e escutando seus gemidos. Da próxima vez, daria a seus se/ios a atenção que eles mereciam, porque agora mesmo não pôde evitar, mas deslizou os dedos para baixo entre seus lábios vag/inais.
Ela ofegou.
- Ucker!
Enquanto se empurrava mais para os meus dedos.
Eu lhe cobriu a boca e achei sua língua no momento exato em que mergulhou um dedo em sua va/gina molhada e apertada. Ela resistiu contra mim e eu deslizei meus outros dedos acima de seus lábios.
- Oh, doce Senhor, você está molhada.
Rebolando os quadris contra sua mão, ela mi implorou:
- Por favor, Ucker, por favor!
Eu sabia o que ela estava mi pedindo. Ela queria gozar, com meus dedos nela, e eu a deixaria, nesta primeira vez. Da próxima vez, seria sua boca e então seu pê/nis, bem no fundo dela.
Aumentando a pressão em seu clit/óris, rodando círculos apertados e duros que fizeram sua respiração ofegante e rápida, ele deixou seu bum/bum e deslizou a outra mão para baixo em direção a sua va/gina, também. Queria senti-la cavalgar seus dedos e sentir o clímax pulsando contra os nós de seus dedos.
Precisando ver-lhe o rosto e os olhos, eu mi afastei de sua boca, deixando-se sair de seu cli/tóris só ligeiramente e deslizei outro dedo em sua va/gina.
Os olhos dela se abriram de repente, suas íris dilatadas de paixão. Oh Senhor, ela iria
ser uma envoltura apertada.
- Go/ze para mim, doçura.
Ela agarrou a parte de trás de meu pescoço com as mãos e puxou sua boca sobre a dela enquanto seus músculos se contraíam nos dedos dela. Minha língua lhe invadiu a boca quando ela bombeava para cima e para baixo em sua mão. Ele nunca tinha querido tanto uma mulher daquele jeito, nunca tinha sido tão desesperado para estirar os lábios de sua va/gina e fo/dê-la.
Os quadris dela diminuíram a velocidade quando o clímax se acalmou, e embora eu estivesse ainda mais duro que antes, suavizei o beijo.
Eu deslizou retirando seus dedos e moveu seu corpo, sabendo que as pernas dela deviam estar cansadas de tanto se apertarem firmemente em minha cintura.
- Pequena.
- Hum...
Era tão bom ver que ela ainda não havia voltado pra terra totalmente.
- Você quer mais?
Ela mi olhou em seus olhos eu vi desejo e algo mais que eu não sabia o que era.
- Quero muito mais... Quero você a noite toda.
Ela mordeu o lábio inferior de uma maneira tão sexy que mi deixou ainda mais excitado.
- Que seja então a noite toda....
ingred: Tá ai a primeira parte dessa viagem, eles juntos são um maximo, posta suas ideias adoro ler ela. Postado. Bjos.
carolinni: Postado obrigada mesmo por ler a minha web. Bjos.
Ucker seguindo os conselhos da sogrinha acho um maximo....
Autor(a): maah_paqp
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POR DULCE. Ele tinha as mãos mais poderosas e maravilhosas. Fortes, mas ainda gentis o suficiente para provocá-la até que estivesse desesperada por liberação. E seus dedos eram tão longos e tão hábeis. Ela estremeceu, pensando sobre que ele lhe tinha feito e o que esperava que faria a seguir. - Parece que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 284
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:07:48
Maah? Cadê vc? Alguma chance de voltar???
-
danivondy Postado em 30/11/2014 - 14:56:59
Leitora nova e adorando muito sua web continue bjs
-
camillatutty Postado em 16/03/2014 - 23:37:40
Maah?Volta pra cá!
-
camillatutty Postado em 01/03/2014 - 01:55:47
Aeeeeeeee! Até que enfim o Martim vai acertar uma!!!
-
norri Postado em 27/02/2014 - 15:06:50
Nova por aqui. Continua, porfa!! :)
-
fafa22kinho Postado em 24/02/2014 - 12:21:53
posta mais por favor eu to louca pra saber por que o uncker numca falou que via a dulce todos os dias e porque ele contratou a pepa pra cuidar dela
-
camillatutty Postado em 18/02/2014 - 01:16:06
Ooowwwwnnnn de novo! Ela tava ouvindo!!!!
-
camillatutty Postado em 15/02/2014 - 16:09:48
Ooowwwwnnnn que lindo o Ucker! Fica tranquilo cara, ela é tua! Chris, meu querido Chris. Pode ficar calmo, eu aposto que o Martim só quer rua ajuda pra sequestrar a Alma! Hihihi que nem vocês fizeram com a dulce!
-
natthy_souza Postado em 15/02/2014 - 05:46:09
Posta mais
-
marianasvs Postado em 14/02/2014 - 00:23:39
Acho que nem o Ucker esperava que o plano deles fosse tão profundo né? Aí vão querer outra lua de mel, pq esses dois são piores que coelho, mds